1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Lentidão geral

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pvmiguel, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 467)

1. pvmiguel

pvmiguel Power Member

boas. a minha ligação à internet neste computador encontra-se muito lenta... o problema nao é propriamente da net pois o meu primo também usufrui dela e ainda não se queixou. já corri alguns anti-spywares, o meu anti-virus, e nenhum deles encontra virus/spams. O computador em si também tem algumas crises de lentidão. O que aconselham a fazer?

Tenho netcabo 8mb
    Toshiba a200 1c3

Obrigado.

2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Que anti-vírus é que usas?
    Já experimentaste usar outro anti-vírus? O teu anti-vírus pode ser demasiado "pesado" para o computador.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Boa tarde,

O problema como tu dizes, pode não ser da Internet mas do próprio computador.

Imagina que tens o pc lento, e apenas como exemplo tens problemas no disco, o IE ou Firefox ao aceder aos cookies e ficheiros temporários no disco, vai demorar mais a abrir e a responder devido a essa lentidão.

Agora imagina que pode ser da memória, do cpu, ou outro componente, remotamente como deves compreender não podemos indicar.

A melhor forma é mesmo experimentares tu mesmo em outro computador.

Se no outro estiver mais rapido, entao ja sabes que o problema está no teu, se não informa o pessoal, para darmos mais "dicas".

Cumprimentos

4. pvmiguel

pvmiguel Power Member

já tá resolvida a questão :) mudei de anti-virus, o norton tava muito "pesado". Obrigado :)

boa tarde

Partilhar esta Página