[HELP] Levicom 450w Black

Bzaina

1st Folding then Sex
Boas noites.
Esta tarde olhei para a minha fonte de alimentação e notei que os leds das fans tavam a piscar (o que nao é normal pois segundo o regulador que vem na parte traseira, as fans deviam tar no minimo.)
Mexi no regulador...e elas (as fans) pouco ou nada reagiram. Tentei tentei tentei e nada. As fans estao quase no maximo (mas o regulador tanto faz tar no maximo ou no minimo..elas continuam assim) e o barulho faz-me impressao (chamem-me picuinhas...mas faz =X) principalmente porque as fans ora aceleram ora desaceleram...parece que tou a mexer no regulador...mas nao tou. Será algum curto-circuito ou assim? Parece-me k sim...
Tendo eu ainda garantia (a fonte foi comprada...faz um ano dentro de 1 mes, se eu for à loja trocam-me a fonte na hora ou será que tem de ir pra RMA?? Durante quanto tempo? Há alguma coisa que eu possa fazer pra tentar arranjar?


Agradecia uma resposta brevemente pois o pc faz-me falta principalmente para apresentar o projecto de fim de ano de TIC. (10ºano here)
Um abraço


EDIT- a fonte em questão é esta -> http://www.*****.com/*****/Produto...a=&Artigo=1946
 
Infelizmente penso que nao. Só ontem a tarde é que isto começou assim.....e de resto todos os aparelhos cá de casa trabalham bem.

Nao fazes ideia de quanto tempo ela irá pra rma? É que eu nesta altura é MUITO CHATO ficar sem o pc.

Antes de mais obrigado pela resposta rápida.
Um abraço
 
Bem é só pra deixar aqui a resposta da loja em questao (pra nao pensarem que me deixaram pendurado :) ). Confirmaram que caso seja um modelo ainda em comercialização, como é uma fonte, me trocam na hora, caso se confirme a avaria. Caso seja um modelo antigo, aí segue pra RMA.

Um abraço e obrigado pela rapidez
 
Back
Topo