1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Help] Login

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DkMiTTo, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 654)

1. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Boas ppl,

É o seguinte...o meu irmão mais novo andou-me a mudar a password do windows e quando fui para o ligar não dava...fui-lhe perguntar e ele tinha-se esquecido...e agr?? Á alguma maneira para descobrir a password? Já tentei por Modo de segurança mas tb não consigo

Formatar o disco tá fora de questão

Obrigado e Cumps [ ]

2. luikki

luikki Power Member

o teu irmão sabia a tua password?

3. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Sabia, porque eu tinha-lhe dado para ele jogar....enfim...
    Alguem sabe?

4. luikki

luikki Power Member

vê se isto ajuda.....

5. Boleador

Boleador Power Member

xite mais alguma conta em adimistrador??se houver retira a pass atravex da outra conta

6. esmifra

esmifra Power Member

nessas situações uso sempre, e até hoje nunca me deixou ficar mal, o ERD Commander.

7. omer

omer Power Member

Control + alt + del no menu de selecção de users e coloca a conta administrador(PT) administrator(EN), grande parte das vezes ninguem configura essa conta e simplesmente ela se mantêm activa sem password. Se não der.. ERD Commander resolve a situação

Cumps

Partilhar esta Página