HELP me!!!Qual o melhor tomtom da actualidade relativamente à qualidade dos mapas PT

Qual o melhorGPS desta marca para uma navegação em Portugal com um excelente detalhe?


  • Total voters
    9
  • Votação encerrada .
tenho a seguinte duvida : qual sera o melhor GPS da tomtom [segundo voces noutra votaçao a melhor marca de GPS na actualidade] que possui as melhores qualidades de mapas de portugal, ou seja , que nao falte por exemplo uma rua que na actulidade existe....
muitos dos GPS que vi , ha certas ruas que por vezes nao aparecem neles..., dai eu querer saber qual o melhor destes todos que meti em votaçao, aguardo a vossa comparticipação...
 
Os mapas que actualmente acompanham os Tomtom a cobertura de Portugal penso que esta nos 84%, como tal a muita margem para erros ou faltas.
Devo-te dizer que aqui na zona centro o novo da europa ocidental que é que uzo ( v.715.1703 da Teleatlas) esta bastante completo, estando ja a nova e por acabar A24 (Leiria-Mira) nele inserido.

Eu comprei o meu Xl a pouco mais de 1 mês e vinha com o mapa Iberia V.710.1571[FONT='Verdana','sans-serif'] e é isso que tens de verificar, qual a versão do mapa.[/font]

Um abraço
 
Não percebo a questão. Todos são tomtom, portanto todos são teleatlas, portanto quase todos têm detalhe identico. Podem variar um pouco na apresentação gráfica mas em relação a estradas são todos identicos.

A única exepção são os One/One XL Europa que, para terem toda a europa metida em menos de 1GB, têm uma significativa redução de detalhe porque até mesmo estradas foram apagadas.
 
Back
Topo