1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP me!!!Qual o melhor tomtom da actualidade relativamente à qualidade dos mapas PT

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Lf_slb20, 14 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3897)

?

Qual o melhorGPS desta marca para uma navegação em Portugal com um excelente detalhe?

Poll closed 3 de Abril de 2008.
  1. TomTom ONE Europa

0 vote(s)
    0,0%
  2. TomTom One XL Ibérico

22,2%
  3. TomTom One Light Portugal

11,1%
  4. TomTom One XL Europa Gift Pack

11,1%
  5. TomTom GO 520 Sul da Europa

11,1%
  6. GPS GO520TOM TOM

0 vote(s)
    0,0%
  7. TomTom GO 720

11,1%
  8. TomTom GO 520

33,3%
  1. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

2. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

tenho a seguinte duvida : qual sera o melhor GPS da tomtom [segundo voces noutra votaçao a melhor marca de GPS na actualidade] que possui as melhores qualidades de mapas de portugal, ou seja , que nao falte por exemplo uma rua que na actulidade existe....
    muitos dos GPS que vi , ha certas ruas que por vezes nao aparecem neles..., dai eu querer saber qual o melhor destes todos que meti em votaçao, aguardo a vossa comparticipação...

3. guardado

guardado Power Member

Os mapas que actualmente acompanham os Tomtom a cobertura de Portugal penso que esta nos 84%, como tal a muita margem para erros ou faltas.
    Devo-te dizer que aqui na zona centro o novo da europa ocidental que é que uzo ( v.715.1703 da Teleatlas) esta bastante completo, estando ja a nova e por acabar A24 (Leiria-Mira) nele inserido.

Eu comprei o meu Xl a pouco mais de 1 mês e vinha com o mapa Iberia V.710.1571[FONT='Verdana','sans-serif'] e é isso que tens de verificar, qual a versão do mapa.[/font]

Um abraço

4. joaocb40

joaocb40 Power Member

Não percebo a questão. Todos são tomtom, portanto todos são teleatlas, portanto quase todos têm detalhe identico. Podem variar um pouco na apresentação gráfica mas em relação a estradas são todos identicos.

A única exepção são os One/One XL Europa que, para terem toda a europa metida em menos de 1GB, têm uma significativa redução de detalhe porque até mesmo estradas foram apagadas.

5. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Tudo depende do mapa e não do aparelho!

Partilhar esta Página