1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP Microsoft Office

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madpsot, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1242)

1. Madpsot

Madpsot Power Member

Neste PC q tou tenho o Microsoft Office 2003 e queria po-lo num PC q tenho ca em casa!

posso ir a pasta d programas/microsoft office, copiar pa uma pen e colar no outro pc?

ha algum problema?:S

o q devo fazer?

cumps

2. Mitch

Mitch Banido

copiar a pasta não vai resultar.

3. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Pois não... Se não há ficheiro de instalação então não há nada a fazer...

4. Madpsot

Madpsot Power Member

Onde poderei arrnjar o Microsoft Office 2003?

5. Mitch

Mitch Banido

6. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Legalmente só comprando.... Mas há outro programa que é melhor que o Microsoft Office e é grátis... Até suporta PDF e exporta textos para PDF

Site Oficial

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não sei se leste as regras, mas pirataria aqui é absolutamente proibido...

Veja a sugestão do The Gladiator, open source rules ;)

Última edição: 12 de Novembro de 2006
  8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

na fnac por exemplo.

9. K0mA

K0mA Power Member

Em qualquer loja de informática e até mesmo em hipermercados se não estou em erro.

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

melhor só se for por ser gratuito... é uma boa solução alternativa, mas não é melhor.

11. vascorama

vascorama Power Member

aqui há dias vi numa revista, agora nao me lembro qual nem o nome do programa, era uma copia quase fiel do office, mas quase mesmo, o look e tudo, só que na versão pro da cena custava 70 euros em vez dos 700 ou lá o que é que custa o ofiice, se alguem souber do que estou a falar relembre-me saxabor...

12. bluei16_

bluei16_ Banido

nem mais. vascorama... o office nao custa 700 euros. o windows nao custa 700euros, ia custar o office!

13. vascorama

vascorama Power Member

e depois se o xp nao custa 700 euros? não há software mais caro? btw, espera aí que já te mostro uma coisa...

edit:

bluei16, não fui eu que escrevi, foi mesmo a pcguia, aqui:

podem consultar o artigo completo aqui:

como podem ver aí ra review, o programa que eu falava era o ability office, o site é www.abilitysoftware.pt, e a julgar pelo preço penso que seria uma boa opção ao office para pequenas empresas(ou mesmo grandes), que não estão para gastar fortunas em licensas de software.

Última edição: 12 de Novembro de 2006
  14. JKL22

JKL22 Power Member

15. vascorama

vascorama Power Member

.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

17. vascorama

vascorama Power Member

18. bluei16_

bluei16_ Banido