help needed, paragens na reprodução de audio/video

nexp

Power Member
Boas

Ando aqui ás voltas num portatil, por norma uso o winamp para ouvir musica, mas neste computador tenho um problema muito estranho, as musicas surgem com saltos/paragens, sobretudo no inicio das mesmas, (algo semelhante a quando se esta a ler um ficheiro de um cd e quando se para e depois se recomeça salta sempre aquele tempo que a drive demora a arrancar).
O mesmo acontece em ficheiros de video, e em todos os reprodutores que exprimentei (bsplayer, winamp, wmp10 e wmclassic).

Isto e' realmente muito estranho, pois nao tenho nenhum virus, tralha do genero, e o cpu nem esta a 100% quando isso acontece e tem RAM de sobra...

Tambem pensei que fosse do tempo de acesso ao disco, mas ja' exprimentei usar apenas o winamp e mais nada a correr no pc, e isso volta a acontecer no inicio da musica (primeiros 10-15s)


Já ando a ficar irritado com isto.:blubomte: :blubomte:

any help?




nexp

PS. As musicas estão bem, pois os mesmos ficheiros correm perfeitamente noutro pc e no leitor de mp3.
 
verifica se nao tens o disco em modo pio...mete isso em Ultra DMA Mode no painel de controlo
não tou a ver assim de resto outra coisa :O
 
Bem, isso pode ser de algum codec que tenhas instalado.. A mim os filmes DIVX apareciam-me com o som deslocado da imagem, desinstalei os codecs todos e instalei so o DIVX e o XVID e o problema ficou resolvido, agora em relaçao a musicas tens de ver que codecs é k tens e tenta desinstala-los, pode ser que resolva o problema.
 
Back
Topo