1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help needed. portatil antigo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por kirk_hammet, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2627)

1. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Boas pessoal, estou aqui com um problema fácil mas complicado e preciso de umas luzes, tenho um compaq armada 1500c (bem antigo...) e isto funciona bem e ate dá para instalar o Windows xp e tal, se não fosse o leitor de cd's estar avariado, simplesmente já não lê, mastiga mastiga mas não le nada, ja tentei usar a pen para instalar o Windows ou pelo menos para tentar arrancar mas naquela altura acho que nem haviam pens ainda... lol por isso venho aqui pedir se alguém tem algumas ideias para me ajudar ou simplesmente um leitor de um compaq armada que funcione, ou alguém que saiba onde posso arranjar um leitor de dvd que seja compatível com isto... É que eu ja procurei no site da compaq e tudo mas a busca deu em nada útil... :wow:

Agradeço desde ja ajuda que conseguírem dar é muito bem vinda :)

2. Richard TXR

Richard TXR Power Member

talvez o leitor de cd ou dvd estja avariado. é melhor arranjá-lo.
    Cumprimentos

3. luikki

luikki Power Member

tens aqui as instruções.....

4. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Mas o meu leitor de cd's nao le nada mesmo, nao ha maneira de arrancar com a disquete e depois compiar os ficheiros de uma pen ou assim? é que o meu problema é que a drive está mesmo estragada... :/

5. luikki

luikki Power Member

uma solução para quem não tem cd-rom drive...

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

pst amigo eu tenhu um compaq muita velho se tiveres algumas ideias em compralo PM pa mim!

cumps

Partilhar esta Página