[HelP] P4 3.0 Ghz

sextafeira

Power Member
Pessoal deem me uma ajudinha a establizar ( ou mlhr configuração de overclock) para este processador!

Deixo a imagem com as espeficicacoes direitinhas e as temperaturas a q ele se encontra agora :D





cumpz :D
 
mete-lhe orthos em cima durante umas horas e depois posta as temps máximas que isso atingiu.

se puderes ir à bios e alterar o fsb (ou host frequency ou ***** coisa do género) e dar-lhe mais vcore quando n estiver instavel, mas o importante é monitorizar as temps

cumps
 
boas...

aumentei mais um bocadito e testei (temp. e estabilidade) de td certo, e pensei bem vou aumentar mais um bocadito, mas já nao deu pq na minha board so da para aumentar "CPU FREQUENCY" e so da ate "235" acima disso o pc nao arranca :S aparece o ecra azul e reinicia mas muito rapido , nem consigo ler nda :S

alguem me pode dar uma ajudita?

psyko_theripper obrigadao

cumpz
 
Vais aprendendo, a primeira coisa a fazer é por exemplo ver o limite do cpu. Para isso metes um divisor mais baixo nas memórias e vais testando o cpu. Quando falhar, sabes que é do cpu!

Já agora, o meu p4 3.0 maravilha dava os 3.8 ghz a ar:D
 
Boas..

Já estive estudar o manual da borad!

Foi ao "JumperFree Configuration" coloquei o "AI Overclock Tuner" em "manual" dps foi "CPU Frequency" e foi testando assim dos "235" o pc ja nao arranja :S a "DRAM Frequency" "Auto"

cumpz
 
Boas

As opcoes da "DRAM FREQUENCY" sao "200MHz" "266MHz" "333MHz" "400MHz" "Auto"!

As minhas RAM's são 2x 512Mbs Kingston DDR PC3200 Dual Channel!
A opcão que tenho é "Auto"


cumpz
 
Back
Topo