[Help] Para cancelar net da Sapo

ovni69

Membro
Boas foristas,
eu actualmente tenho internet da Sapo mas como estou descontente gostaria de cancelar.
Alguem ja cancelou ou sabe como faze-lo??

eu hoje liguei para o apoio da sapo, falei com um operador expliquei a minha situação e esse operador remeteu-me para outro operadou, estive cerca de 20 min á espera como ja tava farto desliguei xDDDD


Cumpz
 
vai.te dar uma trabalheira do caraças, digo.te já..

eu cancelei há uns meses, e há pouco tempo vieram.me dizer que falta pagar uma factura porque não receberam o papel da rescisão bla bla. Eles são experts em perder papeis, ja me tavam a ameaçar com tribunal. Quando lhes mandei a copia com o registo do fax é que calaram o pio.
 
ja passei por esse processo, só foi preciso paciência.
Estive 1 hora á espera no telefone, eles ofereçeram desconto mas eu nao aceitei.
Por fim lá me deram a morada para onde devia enviar o pedido assinado, com fotocopia do BI, nº de contribuinte, Morada, nº de telefone, etc.
Já nao me lembro da morada mas era algo relacionado com o departamento de contratos da PT.
Cumps
 
Tens que enviar uma carta para lá com todas as tuas informações de registo de lá a dizer o que queres, a morada não sei mas devem te dizer ao telefone ou tenta googlar.
Ah e pede aviso de recepção nos correios, just in case :D
Boa Sorte
 
Ja me estao a assustar LOOOL

mas porque é q será q eles nao sao tao praticos no cancelamento como sao na adesao LOOOL

obrigado pelas respostas
 
Back
Topo