1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help pc n liga!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 567)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

pois é pessoal akabei d montar o meu sistema composto por:
    asus p5n-e sli
    7600gs
    audigy2
    disco sata2 seagate de 250
    lc power 550w
    2gb gskill ddr2
    placa d tv pinnacle

contudo sucede-me o seguinte, akabei d montar td e qdo ligo akilo liga 2 segundos e n akontece mais nada.
    observaçao: a fixe k liguei na mobo (de electricidade) tem 20 pinos e a ranhura da board tem 24. contudo o led da board acende por isso axo k n é por ai.tb n a liguei ao teclado/monitor, mas na mesma devia arrankar.

alguem da aki uma maozinha? :x2:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Errr...Essa fonte não tem um conector de 24 pinos? Então, porque é que só ligas 20?!?

3. Zero_Cool_PT

nepia n tem... tipo so se for o cabo de k tem 20 pinos mais 1 de 12v (tipo akeles p4)

4. WindWalker

WindWalker Power Member

A minha tem 20+4 (os 4 são destacáveis) e ainda os 4 dos conector para P4.

Vê lá isso bem...A fonte é nova? É a versão Green Power?

5. Zero_Cool_PT

a fonte nao é a versao green power e tem 2 linhas de 12 volts, uma de 16A e outra de 18A. eles kabem as duas lá nos pinos k faltam, mas nao me kero aventurar :002: alguem k tenha soluçao concreta?

6. Zero_Cool_PT

liguei agora ficha dos 12 pk vi de lado na caixa da fonte k pa fikar com 24 tinha de ligar a ficha dos 12. contudo o prob mantem-.se...

7. luikki

luikki Power Member

a lc power tem 24 pinos!
    e não esqueças que tens de alimentar uma ficha de 4 pinos que está no topo desta imagem (amplia-a para veres melhor)...

8. Zero_Cool_PT

noobice faltava me ligar uma ficha la em cima do lado eskerdo de 12v LOL

9. luikki

luikki Power Member

manda-me o cheque, faz favor!:-D

10. Zero_Cool_PT

obrigado pela disponibilidade ppl ;)

Partilhar esta Página