[HELP]-PEN WIRELESS MSI US60SE 108M Wireless Adapter+MODEM NETCABO 1 PC E SONY PSP

labsdj

Membro
Como configurar uma pen MSI US60SE 108M Wireless USB adapter
para poder jogar numa Sony PSP online e ir a net com a psp

Observações :
Quero fazer isto com 1 só Computador + 1 Modem Netcabo Original+1PEN wireless Acima indicado

Objectivo eu quero aceder ao meu computador e ir a internet e jogar via PSP --TO--> PC

se nao ?"!!
O que necessito para ter isto a funcionar ??
É que eu nunca configurei uma rede wireless, de repente calhou eu comprar uma psp depois querer jogar online com ela e puff fiquei neste dilema que ainda ando a dar as voltas com a carola! já agora o lin directo para o firmware desta minha pen wireless usb 108M

Sem mais nada a comentar obrigada pela vossa atenção.
 
Última edição:
Olha é assim o que tu queres fazer e muito simples. Tens unicamente que configurar uma rede computador a computador no teu pc e depois ligar a psp no modo ad-hoc à rede sem fios que configuras-te no computador. Se quiseres uma ajuda mais aprofundada diz qualquer coisa que eu faço-te um tutorial detalhado. Posso desde ja dizer-te que é mais simples do que parece.
Abraço
 
|{DIAS]|;1895583 disse:
Olha é assim o que tu queres fazer e muito simples. Tens unicamente que configurar uma rede computador a computador no teu pc e depois ligar a psp no modo ad-hoc à rede sem fios que configuras-te no computador. Se quiseres uma ajuda mais aprofundada diz qualquer coisa que eu faço-te um tutorial detalhado. Posso desde ja dizer-te que é mais simples do que parece.
Abraço


Boas.
Pode-sse fazer o que diceste mas a PSP fax isso td automatico..!!!
Cumprimentos.
 
Como configurar uma pen MSI US60SE 108M Wireless USB adapter
para poder jogar numa Sony PSP online e ir a net com a psp

Observações :
Quero fazer isto com 1 só Computador + 1 Modem Netcabo Original+1PEN wireless Acima indicado

Objectivo eu quero aceder ao meu computador e ir a internet e jogar via PSP --TO--> PC

se nao ?"!!
O que necessito para ter isto a funcionar ??
É que eu nunca configurei uma rede wireless, de repente calhou eu comprar uma psp depois querer jogar online com ela e puff fiquei neste dilema que ainda ando a dar as voltas com a carola! já agora o lin directo para o firmware desta minha pen wireless usb 108M

Sem mais nada a comentar obrigada pela vossa atenção.

Esse modem netcabo tem wireless??

Porque eu estou interessado no mesmo.

E queria saber se atraves de 1 pen wireless consigo enviar o sinal de net de um modem com fios para a psp...
 
É assim não te posso dizer se esse modem tem wireless ou não. Não conheço sequer esse tipo de equipamento porque não utilizo nem é utilizado na minha zona de residencia... o que te posso dizer é que é muito simples de fazer esse tipo de configuração, eu tenho um total de 8 maquinas a funcionar em rede, tanto em interface cablado como wireless... A psp é dos dispositivos mais faceis de configurar.
 
Dias podes fazer esse tal tutorial detalhado sobre o a minha duvida em questão

Obrigada pela atenção espero por uma resposta tua urgentemente
 
Back
Topo