[help] placa de som

Status
Fechado a novas mensagens.

p!g

Membro
boas

e' assim...

ja' nao e' a primeira vez que isto me acontece... tipo o pc ta bom a funcionar normalmente e de repente... a placa de som (axo eu pk komu istu e' um portatil nao sei ke mais possa ser) fica dezactivada i nao da' pra voltar a activar... =S

diz que nao existe nenhum componete ligado enquanto o portatil ja' tem a coluna integrada i mesmo assim eu tenho phones... e nada

aparece isto

portugasplacawv6.png


e as vezes reiniciu u pc k fica bom...( foi u ke fix na primeira vex.. prai a'... 2 ou 3 mezes) agr reincio o pc fica bom pasado 5 minutus volta ao mesmo....

e kuando o pc fica assim tambem nao lê pens /memory card i essas cenas... =S wtf is happening?

ha' i tambem ja sakei as drives da placa no site da hp (as certas^^) i nd



sorry os meus pites
e se este nao e' o sitio certo pra postar agradecia que movessem ^^

cumps

ninguem?? plz perciso mesmo de saber o que se passa e como resolver... e' que sem som nao fasso nd


nao jogo cs nao oiço musica nd nd =S


sorry spam mas perciso mesmo

vala.... =S
 
Última edição pelo moderador:
Bem, pelo post vejo que o teu problema mesmo é com o Português, deves ficar com o 1º lugar no ranking :P

Deves dar uma olhadela no gestor de dispositivos e verificar se não há nenhum problema com os recursos atribuídos. Até pode ser um simples problema com OS DRIVERS (não as drives).
Só o problema com o leitor de cartões é que é mais estranho...
 
cartoes pens... tudu... em relaçao ao meu pt... ja' me xmamaram pita em versao masculina xD


como se faz issu dus dispositivos?
 
Start\Run: devmgmt.msc
Atenção que o executar não costuma estar visível no Vista, tens que aceder as propriedades e activa-lo.

Quando a placa de som não funcionar, verificas no gestor de dispositivos se aparece algum aviso (ícone)referente a placa de som.
 
[help] imagens iso

boas arranjei o gta sa em iso....

e abir u daemon tools e esoclhi o directorio... fui para abrir a driver (f) e aparece este erro

kjcg3.jpg
 
Última edição:
boas s**** o gta sa em iso....

e abir u daemon tools e esoclhi o directorio... fui para abrir a driver (f) e aparece este erro

kjcg3.jpg
Edita o sake* para outra coisa....
Ve se tens as opçoes todas activas do deamon, s mesmo assim nao der, faz download do UltraISO em trial, e depois fazes outra imagem...
 
Nesses dois itens com símbolo de aviso, deves clicar 2 vezes e ler a descrição do erro.
De qualquer maneira, verifica se tens instalado o driver UAA (unified audio architecture) instalado, este deve ser instalado antes dos drivers de audio.
 
tnks tambme arranjei o alcohol 120... mas como nao sei funcionar com ele... alguem da' dicas?


o gta sa e' do bt**** (n sei se posso postar o nome se nao)
 
Última edição:
[pergunta]alcohol

nao sei se este e' o sitio certo para postar mas como nao encontrei nenhuma zona sobre software pregunto aqui...


como se emula uma imagem no alcohol?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo