1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[help] placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por p!g, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 776)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. p!g

p!g

boas

e' assim...

ja' nao e' a primeira vez que isto me acontece... tipo o pc ta bom a funcionar normalmente e de repente... a placa de som (axo eu pk komu istu e' um portatil nao sei ke mais possa ser) fica dezactivada i nao da' pra voltar a activar... =S

diz que nao existe nenhum componete ligado enquanto o portatil ja' tem a coluna integrada i mesmo assim eu tenho phones... e nada

aparece isto

e as vezes reiniciu u pc k fica bom...( foi u ke fix na primeira vex.. prai a'... 2 ou 3 mezes) agr reincio o pc fica bom pasado 5 minutus volta ao mesmo....

e kuando o pc fica assim tambem nao lê pens /memory card i essas cenas... =S wtf is happening?

ha' i tambem ja sakei as drives da placa no site da hp (as certas^^) i nd

sorry os meus pites
    e se este nao e' o sitio certo pra postar agradecia que movessem ^^

cumps

ninguem?? plz perciso mesmo de saber o que se passa e como resolver... e' que sem som nao fasso nd

nao jogo cs nao oiço musica nd nd =S

sorry spam mas perciso mesmo

vala.... =S

Última edição pelo moderador: 14 de Abril de 2008
  2. NRaider

NRaider Power Member

Bem, pelo post vejo que o teu problema mesmo é com o Português, deves ficar com o 1º lugar no ranking :P

Deves dar uma olhadela no gestor de dispositivos e verificar se não há nenhum problema com os recursos atribuídos. Até pode ser um simples problema com OS DRIVERS (não as drives).
    Só o problema com o leitor de cartões é que é mais estranho...

3. p!g

p!g

cartoes pens... tudu... em relaçao ao meu pt... ja' me xmamaram pita em versao masculina xD

como se faz issu dus dispositivos?

4. NRaider

NRaider Power Member

Start\Run: devmgmt.msc
    Atenção que o executar não costuma estar visível no Vista, tens que aceder as propriedades e activa-lo.

Quando a placa de som não funcionar, verificas no gestor de dispositivos se aparece algum aviso (ícone)referente a placa de som.

5. p!g

p!g

[help] imagens iso

boas arranjei o gta sa em iso....

e abir u daemon tools e esoclhi o directorio... fui para abrir a driver (f) e aparece este erro

Última edição: 14 de Abril de 2008
  6. p!g

p!g

sera' um destes dois?

7. Kristian0

Kristian0 Power Member

Edita o sake* para outra coisa....
    Ve se tens as opçoes todas activas do deamon, s mesmo assim nao der, faz download do UltraISO em trial, e depois fazes outra imagem...

8. NRaider

NRaider Power Member

Nesses dois itens com símbolo de aviso, deves clicar 2 vezes e ler a descrição do erro.
    De qualquer maneira, verifica se tens instalado o driver UAA (unified audio architecture) instalado, este deve ser instalado antes dos drivers de audio.

9. p!g

p!g

tnks tambme arranjei o alcohol 120... mas como nao sei funcionar com ele... alguem da' dicas?

o gta sa e' do bt**** (n sei se posso postar o nome se nao)

Última edição: 14 de Abril de 2008
  10. Kristian0

Kristian0 Power Member

è melhor nao, pk nao tiras la as duvidas....
    è mais facil e nao corres o risco de infraçoes....

11. p!g

p!g

como se emula uma imagem no alcohol?

12. DekkeR

DekkeR Power Member

Não é permitida a discussão de pirataria na Techzone.

Com o original não terias esse problema.

Thread fechada

13. p!g

p!g

e onde vejo isso?

isto e um portail (pro caso de aver alguma cena difrente netre portateis i fixos sobre este assusnto ^^)

14. p!g

p!g

uoi... agr que reiniciei o portatil ja' nao aparecem nem o erro nm o icon que tiha o erro....

o0

15. p!g

p!g

[pergunta]alcohol

nao sei se este e' o sitio certo para postar mas como nao encontrei nenhuma zona sobre software pregunto aqui...

como se emula uma imagem no alcohol?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página