Help - Problema com 8800m GTX

xsl4y3rx

Suspenso
Boas,
o problema é o seguinte... eu comprei um clevo m570ru, com a 8800m gtx... instalei o windows xp pro PT (de fevereiro de 2008), e quando fui instalar as drivers da placa grafica, simplesmente não deu! Saquei as 169.38 e dá o seguinte erro ... "O programa de configuração da NVIDIA não detectou controladores compatíveis com o hardware actual. o programa de configuração vai terminar.

o que será?
agradeço a ajuda porque é novinho e ainda n o estreei em jogo nenhum !
---
Vi agora que há conflito com o seguinte dispositivo. mobile intel (r) pm965/gm965/gl960 pci express root port - 2a01
 
Última edição:
Boas,
o problema é o seguinte... eu comprei um clevo m570ru, com a 8800m gtx... instalei o windows xp pro PT (de fevereiro de 2008), e quando fui instalar as drivers da placa grafica, simplesmente não deu! Saquei as 169.38 e dá o seguinte erro ... "O programa de configuração da NVIDIA não detectou controladores compatíveis com o hardware actual. o programa de configuração vai terminar.

o que será?
agradeço a ajuda porque é novinho e ainda n o estreei em jogo nenhum !
---
Vi agora que há conflito com o seguinte dispositivo. mobile intel (r) pm965/gm965/gl960 pci express root port - 2a01

Os 169.38 so' são compatíveis com o Vista 64-bit... :rolleyes: :o
Por isso e' que diz que e' incompatível...

Tu tens o XP-32 bit ou XP-64 bit ??

Cumps
 
Última edição:
Não deve ser problema fisico pq tá á um dia nas minhas mãos, e instalaram o vista nele na loja, e ficou ligado durante 3 horas (procedimento padrão). portanto funciona bem o hardware...


Sim, mas como sabes, 3h nem sempre dão para ver os defeitos dos portáteis, mas visto que é um problema de drivers, ainda bem :). Nisso já não te posso ajudar, pois não tou muito dentro do assunto.

cumps
 
Back
Topo