[HELP] Ps3 + lg 32lg7000

JohnPetrucci

Power Member
Boas pessoal!

É o seguinte, eu comprei um LCD LG Full HD de 32" e tenho a PS3 lá ligada por HDMI. A cena é que os jogos têm os gráficos tipo pixelizados e aquilo está mesmo feio. Já mexi nas definições (supostamente) todas e nada!, continua tudo na mesma. Tinha um cabo HDMI e troquei por um melhor pensando que seria disso e também nada!

Já alguém teve uma experiência parecida? Sabem alguma solução? Obrigado.
 
re

Boas pessoal!

É o seguinte, eu comprei um LCD LG Full HD de 32" e tenho a PS3 lá ligada por HDMI. A cena é que os jogos têm os gráficos tipo pixelizados e aquilo está mesmo feio. Já mexi nas definições (supostamente) todas e nada!, continua tudo na mesma. Tinha um cabo HDMI e troquei por um melhor pensando que seria disso e também nada!

Já alguém teve uma experiência parecida? Sabem alguma solução? Obrigado.

Quando ves televisao tens o mesmo problema com a imagem?
 
Qual a resolução que a PS3 está configurada ? 720p ? 1080p ?

( Experimenta as várias opções de imagem nas definições da PS3: RGB completo, Super Branco...etc )

Tem em atenção que os jogos não precisam de processamento de imagem por parte do LCD, logo quando estiveres no canal HDMI onde jogas a PS3, coloca a imagem no modo " Jogo " ( se tiver ) ou então vai ás configurações de imagem do LCD e desliga todos os processamentos que estiverem ligados: Super Motion, Dynamic Constrast e essas balelas todas que na PS3 só atrapalham e estragam a imagem.

Não te preocupes que ao desligá-los, estás só a fazê-lo no "canal " HDMI. Quando fores ver TV, as configurações de TV estão lá. ( Pelo menos na minha Philips é assim )

Cumps
 
Purex, a consola está em 1080p, e acho que já experimentei tudo o que disseste. :(

Tenho é de experimentar ligar a consola ao monitor do pc a ver se fica igual ou não!

EDIT : Experimentei agora o Assassin's Creed e parece-me estar tudo bem! (Com o Gran Turismo também está tudo bem aparentemente)
Que é que um gajo pode concluir disto? :S

EDIT 2: Já liguei ao monitor do PC e está igual, logo os as possibilidades estão reduzidas apenas para a consola. Será que os gráficos do GTAIV (jogo que me dá mais problemas) são mesmo assim tão rascos?
 
Última edição:
Back
Topo