help!! PSP + ad-hoc = no internet Tutorial de ajuda inside!!

Comprei este adaptador :http://www.meroncourt.co.uk/prodview/1212 mas não consigo ter net nem no portátil, quanto mais na psp. :(
Aliás, na "Network Connections" o Wireless Network Connection aparece-me sempre "not connected" e nem a consigo, nem vejo onde a consiga conectar. Não sei o que fazer, nem tão pouco saberia. wifi dá-me cabo da cabeça. Não percebo nada, nada, nada. ZeRO! :(
 
calma ...

pen's de wi-fi 101:

1º ligaste isso a uma porta usb 2.0?se sim passa ao passo 2, se não liga e dp passa ao passo 2

2º a pen tem algum utilitário de configuração?se sim usa-o , se não usa o do windows

3º tens o service pack 2 ?se sim passa ao passo 4, se não instala-o

4º tens o serviço de wireless configuration zero activado? se sim passa ao passo 5, se não activa-o

5º a pen é detectada correctamente? o seu nome está correcto ou / os drivers estão bem instalados? se sim a todas passa á pergunta seguinte, se não repete a instalação da pen...

6º tens alguma firewall? verifica as opções da mesma se está a bloquear as ligações em ultimo caso usa a do windows...

7º ...se nada disto resultar vai á loja e pede para trocar a pen...
 
Morpheus disse:
calma ...

pen's de wi-fi 101:

1º ligaste isso a uma porta usb 2.0?se sim passa ao passo 2, se não liga e dp passa ao passo 2

2º a pen tem algum utilitário de configuração?se sim usa-o , se não usa o do windows

3º tens o service pack 2 ?se sim passa ao passo 4, se não instala-o

4º tens o serviço de wireless configuration zero activado? se sim passa ao passo 5, se não activa-o

5º a pen é detectada correctamente? o seu nome está correcto ou / os drivers estão bem instalados? se sim a todas passa á pergunta seguinte, se não repete a instalação da pen...

6º tens alguma firewall? verifica as opções da mesma se está a bloquear as ligações em ultimo caso usa a do windows...

7º ...se nada disto resultar vai á loja e pede para trocar a pen...

Já confirmei todos os passos, tenho tudo bem. A wireless é que fica sempre desativada. Eu até ia trocá-la, mas como já não é a primeira vez que isto me acontece, o erro deve ser mesmo meu.
Já agora, e se calhar a pergunta é estúpida, tenho que ter um router??
 
porra se eu consigo no portatil tu tb consegues ... é mais facil detectar o wireless se tiveres a net a partilhar para o wi-fi... e o comando de DOS é fulcral mtas vezes
 
Este tutorial devia de ter o aviso: "só para placas wifi com drivers q suportem o modo AP" :), que por acaso são mto raras... fico com pena a minha não dar, adorava usar a PSP como remote do meu media center.

Já agora... este é o meu primeiro post e fiquei muito contente de encontrar um forum como este em pt!

Obrigado a todos
 
A Datel tem um acessório que permite criar esta ligação mas sem tantas voltas! ... até tem software proprio para passar cenas para a PSP e tudo ...

http://www.*****.pt/images/produtos/wifi-psp.jpg

este produto encontra-se a venda aqui
 
Infelizmente a minha placa nas opcoes na aparece os modos, pa por Access point, e o modo ad hoc também nao, mas o modo ad hoc trabalha no programa do wireless.
A minha placa é uma SMCWPCIT-G com o chip da Atheros, já li em alguns foruns que dá para meter em Linux com as drivers da madwifi e da bsd, mas queria que funcionasse em windows, já que era muito melhor ... alguem sabe de uma driver ou uma tool que desse para por o ACCESS POINT LIGADO E O MODO ADHOC LIGADO PELO WINDOWS? :( help me

CuMpz []

psp2.JPG
http://ps2net.com.sapo.pt/imagens/singstar/psp2.JPG
 
se n tem suporte IBSS esqueçe completamente ... a n ser que existam drivers que introduzam o suporte... sn usa o Datel Wifimax ... dsc a pub mas funciona!

p.s.: ja comprei o router ...
 
Eu por acaso ando é á procura de resolver uma situação semelhante, mas para partilhar internet de um PC portátil com wireless para um PDA Qtek S200. O portatil detecta a rede do PDA, agora não sei é configurar a partilha de rede wireless no portatil, nem configurar o acesso via wireless no PDA! Alguem conhece algum bom site para eu aprender isto? Ou já agora alguma dica sff...

Obrigado desde já :)
 
Ya é antigo mas eu nao sei como fazer para ter net na minha PSP, tenho uma pen Wireless da Conceptronics, se me ajudassem era bom, alem disso tenho o Windows Vista!!!
 
Boas. Peço desculpa estar a desenterrar este tópico mas não estou a conseguir efectuar esta configuração. O problema penso ser nas configurações da placa, pois não tenho exactamente as mesmas opções que as mostradas nas imagens anteriores. Tentei isto com uma pen wireless (blueNEXT) no windows XP, e também num outro computador (portatil) com o windows Vista, mas com uma placa wireless interna... A configuração adhoc no vista não foi feita exactamente como no XP, pois é um pouco diferente mas julgo ter feito tudo correctamente... Aqui vão 3 (uma delas do vista) screens das minhas opções da configuração da placa:

Vista:

wirelessis8.jpg


XP:

wireless2hm4.jpg


wireless3qd6.jpg


Será que alguem me poderá ajudar? Obrigado.
 
Back
Topo