Help Rainmeter

nandenhah

Membro
Bom, com certeza não devo ser a primeira a pedir ajuda sobre isso.
Eu já conheço o site deviantart e ultimamente ando "babando" pelos desktops customizados e tal, porém como eu utilizo o XP ainda, resolvi ajudar meu amigo a customizar o dele que é o 7 *_*, pensei que seria mais fácil isso ... Horas perdidas só pra escolher icones/skins que agradassem, depois disso baixamos o Rainmeter e após olharmos alguns tutoriais e videos, começamos a mexer e tal, mas eu não sei o que estamos fazendo de errado ou o que, porque isso está me parecendo complicado demais.
Esse é o desktop que escolhemos (x), sim eu sei que podemos escolher 1 coisa de cada skin e customizar de formas diferentes, tanto que queremos colocar esse (x) wmp, porém, até agora o maximo que conseguimos fazer foi isso (x), ficaria muito grata com ajudas, pois nao estamos nem sequer conseguindo abrir outras skins e tal ç_ç e também não sei como aplicar os icones nas pastas e etc ... E já perdemos algumas horas tentando em vão :3, caso alguém queira até logar via teamviewer para nos ajudar hufidhfd. Enfim, grata desde já :3
 
Última edição:
Back
Topo