1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[help] reconhecer disco !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tuca, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1240)

1. Tuca

Tuca Power Member

boas, ppl ..mais uma vez preciso da vossa ajuda ..é o seguinte ..eu instalei um disco de 4 gb para guardar la musicas e assim ..sempre ajuda na arrumação dos ficheiros .. e de inicio o disco era reconhecido ..agora de um momento para o outro deixou de aparecer no meu computador !!
    reconhece na bios e assim mas nao aparece no meu computador !! a configuração de slave e master está direitinha e tudo ... alguem me pode ajudar ??

aqui fica um print ..no gestor de dispositivos reconhece que o disco ta instalado ..mas no meu computador nao aparece :S :S

http://img165.imageshack.us/img165/8774/erro5ar.jpg

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

e na gestão dos discos, o que diz?

provavelmente a partição do disco berrou

3. Tuca

Tuca Power Member

la no gestor de dispositivos diz que o disco esta a funcionar bem sem problemas!!

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

e tem partição? tá online?

tenta meter aqui uma pic do gestor de discos?

5. zeca31

zeca31 Power Member

boas

como disse o Bob ve no gestor de discos

executar\diskmgmt.msc

sem mais,
    cumps

6. Tuca

Tuca Power Member

fui ao paienl de controlo ..gestor de discos ..e tal..tava online e assim ,, voltei a formata-lo .. e parece que ja ta a funcar .. thks pela ajuda ...

Partilhar esta Página