HELP: TOSHIBA Satellite A60-111 (PSA60E-01501PPT) HELP

valzebro

Power Member
Boas ppl, tou com um problema num dos portateis ( o mesmo de sempre, ainda não o deitei pla janela fora, lol).
Bom, desta vez é o seguinte: Há possibilidade de Eliminar a memória integrada do portatil?
É que, já substitui vários componentes, entre eles a memoria "externa" (?), e quando tento instalar o SO, ou ha ficheiros que o windows não consegue copiar ou depois de formatar, copiar ficheiros, aparece o logo do windows e de seguida o tal ecra azul com referencia a qq como "dump memory" ou refere-se a um qq erro de "physical memory".
Agradecia que me ajudassem a resolver mais este quebra cabeças.
O portatil é um TOSHIBA Satellite A60-111 (PSA60E-01501PPT)
O ERRO É O SEGUINTE: *** STOP: 0x000000F4 (0x0000003, 0x853E4020, 0x853E4194, 0x805F9FC0)
BEGINNING DUMP OF PHYSICAL MEMORY
PHYSICAL MEMORY DUMP COMPLETE
 
Última edição:
Boas ppl, tou com um problema num dos portateis ( o mesmo de sempre, ainda não o deitei pla janela fora, lol).
Bom, desta vez é o seguinte: Há possibilidade de Eliminar a memória integrada do portatil?
ha!...desligas o page file :lol:

o teu problema parece ser ao contrario....diz-me quanto tens de memoria fisica,que eu digo-te quanto tens de ter de memoria virtual. ( se tiveres 1GB de ram mete entre 1024 e 2046 de memoria virtual).
 
E como desligo o page file?
A memória que coloquei é de 512 e na BIOS diz que tenho um total 983040 KB
Obrigadão pela resposta.
nao desligas. a nao ser que queiras piorar a coisa.
vai ao painel de controlo / sistema / avançadas / defeniçoes de performance / avançadas / alterar / e mete 1024 to 2046 de memoria no disco do windows.

( posso me ter enganado no caminho pq o meu ta em ingles.)


cumpz.
 
Não posso fazer isso pois não consigo entrar no windows, nem em safe mode, dá sempre o mesmo erro.
Agora até deu outro : 0x0000008E (0x0000005,0x8054B207,0xF79A16C0,0x00000000)
 
se tirar a memoria, ele fica apenas com a memoria integrada e nem arranca, dá logo erro
entao, mas, nao tens 2 barras de memoria fisica de 512 MBs, fazendo o tatal de 1024 MBs? basta tirar uma e deixar a outra ou tracar de slot simplesmente.
esse portatil pode levar 1536 MBs de ram ou seja 3x 512MBs.
memoria integrada/partilhada é da grafica....


cumpz.
 
Última edição:
Só tem um slot.
Realmente, ja me tinha ocorrido que pudesse ser da grafica, pois aparecem umas linhas brancas na vertical ao longo de todo o ecran.
J'agora como posso resolver esse problema?
Havera solução, ou tenho mesmo que deitar o dito cujo da janela fora?
OBRIGADÃO PELA RESPOSTA
 
Back
Topo