1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP: TOSHIBA Satellite A60-111 (PSA60E-01501PPT) HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por valzebro, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3036)

1. valzebro

valzebro Power Member

Boas ppl, tou com um problema num dos portateis ( o mesmo de sempre, ainda não o deitei pla janela fora, lol).
    Bom, desta vez é o seguinte: Há possibilidade de Eliminar a memória integrada do portatil?
    É que, já substitui vários componentes, entre eles a memoria "externa" (?), e quando tento instalar o SO, ou ha ficheiros que o windows não consegue copiar ou depois de formatar, copiar ficheiros, aparece o logo do windows e de seguida o tal ecra azul com referencia a qq como "dump memory" ou refere-se a um qq erro de "physical memory".
    Agradecia que me ajudassem a resolver mais este quebra cabeças.
    O portatil é um TOSHIBA Satellite A60-111 (PSA60E-01501PPT)
    O ERRO É O SEGUINTE: *** STOP: 0x000000F4 (0x0000003, 0x853E4020, 0x853E4194, 0x805F9FC0)
    BEGINNING DUMP OF PHYSICAL MEMORY
    PHYSICAL MEMORY DUMP COMPLETE

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ha!...desligas o page file :lol:

o teu problema parece ser ao contrario....diz-me quanto tens de memoria fisica,que eu digo-te quanto tens de ter de memoria virtual. ( se tiveres 1GB de ram mete entre 1024 e 2046 de memoria virtual).

3. valzebro

valzebro Power Member

E como desligo o page file?
    A memória que coloquei é de 512 e na BIOS diz que tenho um total 983040 KB
    Obrigadão pela resposta.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao desligas. a nao ser que queiras piorar a coisa.
    vai ao painel de controlo / sistema / avançadas / defeniçoes de performance / avançadas / alterar / e mete 1024 to 2046 de memoria no disco do windows.

( posso me ter enganado no caminho pq o meu ta em ingles.)

cumpz.

5. valzebro

valzebro Power Member

Não posso fazer isso pois não consigo entrar no windows, nem em safe mode, dá sempre o mesmo erro.
    Agora até deu outro : 0x0000008E (0x0000005,0x8054B207,0xF79A16C0,0x00000000)

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tira uma das memorias e ve se arranca...

7. valzebro

valzebro Power Member

se tirar a memoria, ele fica apenas com a memoria integrada e nem arranca, dá logo erro

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

entao, mas, nao tens 2 barras de memoria fisica de 512 MBs, fazendo o tatal de 1024 MBs? basta tirar uma e deixar a outra ou tracar de slot simplesmente.
    esse portatil pode levar 1536 MBs de ram ou seja 3x 512MBs.
    memoria integrada/partilhada é da grafica....

cumpz.

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  9. valzebro

valzebro Power Member

Só tem um slot.
    Realmente, ja me tinha ocorrido que pudesse ser da grafica, pois aparecem umas linhas brancas na vertical ao longo de todo o ecran.
    J'agora como posso resolver esse problema?
    Havera solução, ou tenho mesmo que deitar o dito cujo da janela fora?
    OBRIGADÃO PELA RESPOSTA

Partilhar esta Página