1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help - TV 32'' - Plasma ou LCD ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Yneos, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 867)

1. Boas.

Vou montar uma sala que necessita de um TV de 32''. Apenas para ver DVD e TV (TVCabo).

Dentro dum orcamento de 1000€ ( e nem mais um centimo ) qual é o melhor aparelho hoje em dia?
    Plasma ou LCD?
    E qual marca e modelo?

Valerá a pena esperar pelos novos modelos que poderao vir ai? é q n estou com muita pressa ;)

As vezes vejo nas lojas, que as imagens ficam lentas ( principalmente nas letras que passam em rodapé ) e fico apreensivo na compra..

Que me dizem ? É uma preocupacao valida?

Obrigado

2. vitorr

vitorr Power Member

Peço desculpa mas vou aproveitar o teu topico :P pois o meu problema é identico, so difere no destino que lhe vou dar.. Para jogar na X360 o que aconselham LCD ou Plasms, 32" até 1000€

3. gryle

gryle Power Member

Há plasmas de 32"?

4. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem, no teu caso tem que ser mesmo LCD uma vez que não há PLASMAS de 32".
    No universo LCD e atendendo ao limite de 1000 euros o Panasonic 32LX70 é talvez a melhor opção.
    No entanto, para TV CABO verifica se tens um sinal bom, porque caso contrário podes ficar desapontado com o LCD.

Be coolll.

5. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Tem que ser necessariamente de 32", e que ate 1000€ existe uma LG de 42"

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Por 1000€ e perto dos 32", existe este plasma de 37": Panasonic TH-37PV45EH

Partilhar esta Página