1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP! urgente Z96J

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bam, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 672)

1. Bam

Bam Power Member

li ai um topico sobre actualizar a bios.... acontece que actualizei e o pc agora n me arranca... ou seja

Aqui está a BETA BIOS version 1101 para S96J/Z96J :

1: Download NERO image files: http://1toppc.com/Merchant2/images/N...s/96J_1101.nrg
    2: Use Nero to burn the image file to the CD
    3: Insert CD and when first power on the laptop press "ESC" at Intel logo screen
    4: Select Optical drive at boot options screen
    5: at "A:\" prompt type "Update" and press "Enter".
    6: it'll automatically update the BIOS and don't turn off or reset the computer during BIOS flash.
    7: screen will go back to "A:\" prompt when finish
    8: restart the computer and then hold F2 to enter BIOS, press F10 to save and exit BIOS.
    9:Boot to Windows, it'll start to find all kinds of new hardwares.

Ate ao ponto 7 tudo bem e depois o que faço para ele reiniciar? o que tenho de escrever?
    HELP ME ....

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112842&page=2

Última edição: 5 de Dezembro de 2006
  2. Bam

Bam Power Member

pessoal estou msm enrrascado com isto... o que faço ja desliguei no botão, nada vai para o windowns aparece um ecran azul com letras amarelas e volta a reiniciar.... meto para iniciar o windows normalmente faz sempre a msm coisa....HELP !!!

3. Anamuh

Anamuh Power Member

Carregaste em f2 para entrar para a bios e gravares antes de sair como diz o ponto 8?

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Desligas o PC. Voltas a ligar e entras na bios.
    Salvas carregando F10.

Se o pc mesmo assim continuar a dar blue-screen a entrar no XP, formatas isso e voltas a instalar o XP.
    As vezes ao se fazer um update de bios, o Windows fica meio marado.

Em principio isto resolve.

Partilhar esta Página