1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help win server 2003

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Umbus, 21 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 820)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Boas gostava que me podessem dar os passos necessarios ou arranjar um tutorial que com o windows server 2003, conseguisse colocar 16 computadores ligados a um switch ligado a um servidor (este tendo o win sever 2003).

o servidor se possivel tb deveria ligar net tendo um espaço para colocar um portal online, de uma suposta lan house com cyber cafe. Nao consigo arranjar nd e isto e para o meu projecto trabalho :S.

Obrigado

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não percebi bem...

Ora explica-me la o q q podes encontrar nesse website que resolva este problema...

3. osgaworld

osgaworld Power Member

esse site tem bons tuturiais, pode ser q encontres qq coisa lá, sao gratuitos

4. Umbus

Umbus What is folding?

Pelo que vi n me parece que tenha o que preciso :S. Alem do mais e preciso registar. MAs tkx pela ajuda :)

5. osgaworld

osgaworld Power Member

Muito bom este site

6. [Fiesta_16v]

[Fiesta_16v] Power Member

Ja pensaste em ir pa Linux? é q as licenças disso vão-te ficar num balúrdio pa um CyberCafé...8|

7. yeap a ideia de linux é boa.
    mas se não quiseres linux, o windows xp pro faz isso tudo e bastante mais barato.

8. Umbus

Umbus What is folding?

Pois eu tb pensei em linux mas para por os jogos no servidor era mais lixado a nao ser que utilizase emuladores :S.

O tutorial parece porreiro, tkx DekkeR :)

Partilhar esta Página