1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help Windows Vista-microsoft Jet

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gatte, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1117)

1. gatte

gatte Power Member

Amigos

A abrir um programa e já é o segundo que me parece este tipo de erro, dá-me a seguinte mensagem:

The Microsoft Jet databese engine cannot open the file:
    c:\Tekna\abacus windows\Bmp\WWBmp.mdb
    It is alread opened exclusively by another user, or you need permission to view its data.

O que é este Microsoft Jet ??
    No windows XP isto não me acontece, só quando instalo no vista ??
    Eu tenho permissão de administrador, pel que deveria ter acesso a tudo....

Ajuda urgente please :009:

2. Romani48

Romani48 Power Member

se percebes do assunto e instalas te o MS JET vais perceber isto: http://en.wikipedia.org/wiki/Microsoft_Jet_Database_Engine

caso contrário não sei como foste apanhar o programa no teu sistema.. vai ao adicionar remover programas e verifica se tens lá o programa

ah! e no vista ser administrador não significa teres acesso a tudo.. terás de ganhar previlégios sobre as coisas.. mas isso são outras coisas..

3. gatte

gatte Power Member

oi outra vez

como posso por exemplo anular no windows vista este estar sempre a pedir confirmação para abrir certos programas e a copiar ou mover ficheiros???

obrigado

4. Romani48

Romani48 Power Member

thread em sticky.. chama se UAC

Partilhar esta Página