bem o meu problema e o seguinte, tenhu um n70 da optimus k o meu pai arranjou pla empresa, mas km eu sou vodafone gxtaria d sabr s existe alguma maneira de o dxblokear. . . agracedo tda a possivel ajuda. . .
Vais à Optimus e pagas o montante que eles pedem para to desbloquear que anda à volta dos €100. Antes que mais alguém responda, lembro o ponto 2 das regras. Cumps.
Exactamente... legalmente só podes dirigir-te á optimus e pedir a eles que o façam... e pagar os 100 Euros + IVA..
acho que são 75€ pa desbloquear!!! na optimus é mais barato podes sempre pedir a portabilidade e manter o numero vodafone mas o que tu queres sei eu codigos ne? pois fica a saber que para esse modelo e dificil MAS e alem disso são completamente ilegais