help!

palinh

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
ronda os 2000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4", 17

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de hipótese?
portatil de facil comprar nade de clevo, dell, alienwere que isso e um problema para arranjar um portatil desses e assitencia e pa esquecer.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Jogar, programas 3D. Gráfica 8700GT, ou otra directX 10 mas no minimo de 512mb ddr3 dedicados.

5) Vais querer levar o portátil para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
quase sempre na secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Quantas mais, melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, de todo o tipo. Crysir, CS:S, entre outros ultimos que sairam.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet?
sim

9) Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
ribatejo, lisboa, leiria.

10) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Windows Vista.

11) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
nao tenho preferencia nisso

12) O aspecto do portátil é importante para ti?
Se tiver bom aspecto melhor.

13) Quando é que vais comprar o portátil?
no maximo ate janeiro fevereiro nao me importo de esperar se aparecer aquilo que quero mas preciso de saber ate essa data se aparece.

14) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
Pelo menos 4 anos.

15) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
120GB min.

16) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
minimo DVD

17) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)?
wirless...



Cumps...
 
portatil de facil comprar nade de clevo, dell, alienwere que isso e um problema para arranjar um portatil desses e assitencia e pa esquecer.
A assistência é para esquecer... só podes estar a gozar...
A assistência não se mede aos palmos no caso das três marcas que referiste, sendo que a Clevo é dada na própria loja e na hora. Na Dell, o preço é elevado, mas têm garantia mundial, tal como na Asus e na Apple e a assistência é perfeita (sim, é mesmo esta palavra).
Mas se acreditas que o Toshiba, neste caso, para esse preço, X200 SLI 8600M GT é melhor, posso já dizer que não o é.
Não existem mais marcas no mercado que tenham 8700M GT, por isso contenta-te com esses.
Ou escolhes aqueles que referiste e ainda podes ter um bónus de ter uma 8800M GTS (que recomendava lá para Janeiro), ou então este tópico, para mim já não tem espiríto para continuar (sim, é verdade, tou fulo, com uma situação que me aconteceu à alguns minutos atrás e estou a descarregar...).
 
clevo...apple

realment d momento o melhor que encontras é o clevo.... a axistência, apesar d pexoalment ñ gostar mt, é boa e normalment não deixam ninguém pendurado. mas s não keres clevo nem por nada procura ou o toshiba x200 sli ou então procura um apple, que também têm uma ou outra opção que para mim são mt interessantes.
 
pois mas clevo na minha zona como respondi no questionario do meu conhecimento acho que nao tenho tenho assistencia nenhuma... so por isso e que n quero...
 
Back
Topo