MMO HELP

AntuneZ

Power Member
Boas Zwame.

Queria fazer algumas perguntas aos WoWFans daqui do forum.

O problema, ou melhor, a indecisão é a seguinte: Vocês pensam que vale a pena começar a jogar WoW a esta altura do Campeonato (2009) tendo em conta que o jogo saiu em 2006 penso eu? Se Sim porque?

A outra é a seguinte eu no ano passado comprei um GameChest que trazia o WoW Original e a BC joguei durante um mesito e depois a conta ficou frizada a 09/12/08 o freeze dura quanto tempo? posso simplesmente comprar o gamecard e puff já está? é que já me dizeram que as freeze accounts do wow duram só meio ano e depois sao apagadas :x

Desde já agradeço pela vossa ajudar.

Abraço

AntuneZ :banana:
 
Boas Zwame.

Queria fazer algumas perguntas aos WoWFans daqui do forum.

O problema, ou melhor, a indecisão é a seguinte: Vocês pensam que vale a pena começar a jogar WoW a esta altura do Campeonato (2009) tendo em conta que o jogo saiu em 2006 penso eu? Se Sim porque?

A outra é a seguinte eu no ano passado comprei um GameChest que trazia o WoW Original e a BC joguei durante um mesito e depois a conta ficou frizada a 09/12/08 o freeze dura quanto tempo? posso simplesmente comprar o gamecard e puff já está? é que já me dizeram que as freeze accounts do wow duram só meio ano e depois sao apagadas :x

Desde já agradeço pela vossa ajudar.

Abraço

AntuneZ :banana:

Se voltares agora ainda apanhas o end-game de wotlk e a próxima expansão, portanto a escolha é tua.
 
Se voltares agora ainda apanhas o end-game de wotlk e a próxima expansão, portanto a escolha é tua.

mas só vai sair mais uma expansao para o wow?

edit: btw alguém que vá agora re/começar no WoW? para que possamos party up ;) btw se alguém me sugerisse uma realm agradeçia muito. uma low pop de preferencia.

Já comprei o GC :P

Abraços

AntuneZ :banana:
 
Última edição:
mas só vai sair mais uma expansao para o wow?

edit: btw alguém que vá agora re/começar no WoW? para que possamos party up ;) btw se alguém me sugerisse uma realm agradeçia muito. uma low pop de preferencia.

Já comprei o GC :P

Abraços

AntuneZ :banana:

pelo menos mais uma. quanto a realms é escolha pessoal, vai pa um onde esteja gente que conheças por exemplo.
 
A blizzard se precisar de espaço apaga as chars da acount passado 6 meses. Mas não tenho conhecimento de isto ter acontecido ainda...

Eu tive a minha conta frozen durante 1 ano e picos e não perdi nada (excepto o ingame mail tá claro)

A Blizzard só se responsabiliza pela manutenção dos dados até 6 meses desde a ultima mensalidade paga, o que não quer dizer que não mantenham a maioria das contas frozen, apenas não se responsabilizam.
 
Acho que vale a pena voltares agora, estamos no meio da expansão, o jogo já tem muitas pontas por onde pegar, portanto é fácil de subir e de te preparares para raidar.
 
Back
Topo