1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO HELP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AntuneZ, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 710)

1. AntuneZ

AntuneZ Power Member

Boas Zwame.

Queria fazer algumas perguntas aos WoWFans daqui do forum.

O problema, ou melhor, a indecisão é a seguinte: Vocês pensam que vale a pena começar a jogar WoW a esta altura do Campeonato (2009) tendo em conta que o jogo saiu em 2006 penso eu? Se Sim porque?

A outra é a seguinte eu no ano passado comprei um GameChest que trazia o WoW Original e a BC joguei durante um mesito e depois a conta ficou frizada a 09/12/08 o freeze dura quanto tempo? posso simplesmente comprar o gamecard e puff já está? é que já me dizeram que as freeze accounts do wow duram só meio ano e depois sao apagadas :x

Desde já agradeço pela vossa ajudar.

Abraço

AntuneZ :banana:

2. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Se voltares agora ainda apanhas o end-game de wotlk e a próxima expansão, portanto a escolha é tua.

3. AntuneZ

AntuneZ Power Member

mas só vai sair mais uma expansao para o wow?

edit: btw alguém que vá agora re/começar no WoW? para que possamos party up ;) btw se alguém me sugerisse uma realm agradeçia muito. uma low pop de preferencia.

Já comprei o GC :P

Abraços

AntuneZ :banana:

Última edição: 13 de Junho de 2009
  4. Datwo

pelo menos mais uma. quanto a realms é escolha pessoal, vai pa um onde esteja gente que conheças por exemplo.

5. BioL

BioL Power Member

Isto é verdade?

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

A blizzard se precisar de espaço apaga as chars da acount passado 6 meses. Mas não tenho conhecimento de isto ter acontecido ainda...

7. BioL

BioL Power Member

Tenho a conta inactiva desde 2007 e não queria ficar sem os chars caso me apetecesse jogar. :/

8. Datwo

Eu tive a minha conta frozen durante 1 ano e picos e não perdi nada (excepto o ingame mail tá claro)

A Blizzard só se responsabiliza pela manutenção dos dados até 6 meses desde a ultima mensalidade paga, o que não quer dizer que não mantenham a maioria das contas frozen, apenas não se responsabilizam.

9. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Acho que vale a pena voltares agora, estamos no meio da expansão, o jogo já tem muitas pontas por onde pegar, portanto é fácil de subir e de te preparares para raidar.

Partilhar esta Página