1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Hercules 9700 e 9500Pro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por OddZ, 21 de Novembro de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1164)

1. OddZ

OddZ Power Member

http://europe.hercules.com/read.php?id=503

it's commin. Mas pelo $$$ que dizem ali, espero que realmente seja mais barato, pq senao nao compensa comprar a 9700. 400 Euros. ora bem, por 86 euros compra-se a pro.

2. pnabais

pnabais Power Member

Availability:

3D Prophet 9700 will be available from the end of November 2002 at a recommended retail price of €399 (incl. VAT).

3D Prophet 9500 Pro will be available from the end of December 2002 at a recommended retail price of €299 (incl. VAT).

Oddz,

"pq senao nao compensa comprar a 9700"

€86 ainda é dinheiro ...

E quanto a compensar, compensar, o topo de gama nunca compensa.

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

a radeon9500pro a 299€...... pensei que fosse mais barata...:(

4. OddZ

OddZ Power Member

também pensei ke as placas fosse mais baratuxas :|

5. wEs

wEs Power Member

Mas isso já eu previa, tava mm a advinhar um preço pouco amigávell, de qualquer das maneiras acho que as Ti4200 vão continuar com a melhor relação preço/performance! se virmos bem, 300$ são 300€ as x's mais outras x's menos mas á volta do mm, uma 9500PRO vai ser 50% + cara que a Ti4200 o que são 20 contos! e se pensarmos que vale a pena também podemos pensar que por mais 50% que o preço da 9500PRO temos uma 9700PRO por 90 contos!! mágnifico né? lol...a nvidia devia lançar outro GPU do genero do TI4200 ou reformular este, afinal de contas deve ser o ganha-pão da casa!

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Exactemon ;)

Olha envia-me as infos sobre a tua box again sff :p

7. SKATAN

SKATAN Suspenso

hmmm

a ATI anda-se a enganar :D

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pessoal as Radeon 9700 já existem em PT por um preço até mais barato que esse que ai dizem de €399 !!! :D
    Mais infos. send me pm.

9. RedEagle

RedEagle Power Member

Olá,

Acho que o preço cá em Portugal não vai ser esse, mas sim um pouco mais barato, como o que diz o Tecnoboy, pela simples razão de que as placas gráficas Hércules são sempre mais caras do que as outras marcas.

Temos que esperar é pelas Gigabyte, PowerColour, Connect3D, entre outras.

Na minha opinião a Radeon 9500 Pro não devia ser mais cara do que 250Eur, porque esse é o preço de uma boa Ti4200 que tem performances parecidas com uma Ti4600 e, como não acredito que a 9500Pro seja melhor que uma Ti4600...

Cumprimentos

RedEagle

10. Raptor

Raptor OC Legend

atenção que voçes estão a esquecer-se que existem as R9500, R9500 Pro, R9700 e R9700 Pro... são várias...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quero ver uns benchs da 9500 PRO a ver se vale a pena largar a minha Ti4200...

12. Crusher

Crusher Power Member

Não sei porque...

São specs apenas.

Não me digas que quando a nVidia lançou os DetonatorXP também se enganou.

É que grande parte dos 50% de subida que eles diziam ficaram entalados.

13. kmolazz

kmolazz Power Member

ja viram a review da Sapphire 9500 no beyond3d??

... a performance esta apenas um pouco acima de uma 9000pro, esperava um pouco mais.. mas deve estar equivalente a uma ti4200..

...em relação aos preços acho que a hercules é sempre um pouco mais cara... as da sapphire e powercolor devem sair mais baratas.

alguém sabe quando e q as placas chegam á unreal? e qual o preço esperado??

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Tás-te a contradizer um bocado... ñ?

Espero bem que as 9500 não sejam um flop pk concorrencia no mercado de placas mid-end é muito necessário ;)

15. [siLciR]

[siLciR] Power Member

bem essa e a r9500 non-pro mas mesmo assim espero que a non-pro seja melhor do que isso

ainda n acredito mt nesses benchs , venham outros e logo se vera.

16. WildSyco

WildSyco Guest

9500pro vai rular!

Partilhar esta Página