Hercules 9700 e 9500Pro

Availability:

3D Prophet 9700 will be available from the end of November 2002 at a recommended retail price of €399 (incl. VAT).

3D Prophet 9500 Pro will be available from the end of December 2002 at a recommended retail price of €299 (incl. VAT).

Oddz,

"pq senao nao compensa comprar a 9700"

€86 ainda é dinheiro ...

E quanto a compensar, compensar, o topo de gama nunca compensa.
 
Mas isso já eu previa, tava mm a advinhar um preço pouco amigávell, de qualquer das maneiras acho que as Ti4200 vão continuar com a melhor relação preço/performance! se virmos bem, 300$ são 300€ as x's mais outras x's menos mas á volta do mm, uma 9500PRO vai ser 50% + cara que a Ti4200 o que são 20 contos! e se pensarmos que vale a pena também podemos pensar que por mais 50% que o preço da 9500PRO temos uma 9700PRO por 90 contos!! mágnifico né? lol...a nvidia devia lançar outro GPU do genero do TI4200 ou reformular este, afinal de contas deve ser o ganha-pão da casa!
 
Originally posted by wEs
Mas isso já eu previa, tava mm a advinhar um preço pouco amigávell, de qualquer das maneiras acho que as Ti4200 vão continuar com a melhor relação preço/performance! se virmos bem, 300$ são 300€ as x's mais outras x's menos mas á volta do mm, uma 9500PRO vai ser 50% + cara que a Ti4200 o que são 20 contos! e se pensarmos que vale a pena também podemos pensar que por mais 50% que o preço da 9500PRO temos uma 9700PRO por 90 contos!! mágnifico né? lol...a nvidia devia lançar outro GPU do genero do TI4200 ou reformular este, afinal de contas deve ser o ganha-pão da casa!

Exactemon ;)

Olha envia-me as infos sobre a tua box again sff :p
 
Olá,

Acho que o preço cá em Portugal não vai ser esse, mas sim um pouco mais barato, como o que diz o Tecnoboy, pela simples razão de que as placas gráficas Hércules são sempre mais caras do que as outras marcas.

Temos que esperar é pelas Gigabyte, PowerColour, Connect3D, entre outras.

Na minha opinião a Radeon 9500 Pro não devia ser mais cara do que 250Eur, porque esse é o preço de uma boa Ti4200 que tem performances parecidas com uma Ti4600 e, como não acredito que a 9500Pro seja melhor que uma Ti4600...

Cumprimentos

RedEagle
 
Originally posted by SKATAN
hmmm




a ATI anda-se a enganar :D

Não sei porque...

São specs apenas.

Não me digas que quando a nVidia lançou os DetonatorXP também se enganou.

É que grande parte dos 50% de subida que eles diziam ficaram entalados.
 
ja viram a review da Sapphire 9500 no beyond3d??


... a performance esta apenas um pouco acima de uma 9000pro, esperava um pouco mais.. mas deve estar equivalente a uma ti4200..




...em relação aos preços acho que a hercules é sempre um pouco mais cara... as da sapphire e powercolor devem sair mais baratas.


alguém sabe quando e q as placas chegam á unreal? e qual o preço esperado??
 
Originally posted by kmolazz
ja viram a review da Sapphire 9500 no beyond3d??


... a performance esta apenas um pouco acima de uma 9000pro, esperava um pouco mais.. mas deve estar equivalente a uma ti4200..


Tás-te a contradizer um bocado... ñ?

Espero bem que as 9500 não sejam um flop pk concorrencia no mercado de placas mid-end é muito necessário ;)
 
bem essa e a r9500 non-pro mas mesmo assim espero que a non-pro seja melhor do que isso

ainda n acredito mt nesses benchs , venham outros e logo se vera.
 
Back
Topo