Dual SIM Hero V6888

Procurei no forum do ***** e acabei por arranjar num sujeito espanhol que expôs todo o processo num forum espanhol que explucava muito direitinho como meter 1 rom "equivalente" stock de outro terminal (não me lembro qual) mas a verdade é que funciona perfeitamente ;)

Quanto aos 90 e muitos euros que gastei para o terminal chegar ca mais rapidamente vindo de UK, nao me arrependo em nada mesmo ate porque sabia perfeitamente para o que ia...e quem diz que nao vale os 65 euros pedidos pelo site, que faça uma breve pesquisa no mercado portugues (e nao so) e me diga quantos telemoveis encontra melhores do que este no mesmo valor ate 100 euros....irao chegar a uma conclusao deveras engracada, garanto vos :)

como se porta a bateria?
 
O telemovel foi comprado no eBay, num vendedor chamado Pandawilldoit, e ate ao momento continuo extremamente satisfeito com a utilizacao do mesmo...

Sera de referir que este vendedor é o unico que revende este telemovel, portanto sera normal dizer se que no eBay do mesmo encontram se uns preços e na loja online dele encontram se outros...

Mas esta recomendadissimo ;)
Não pagou alfandega?
 
Não pagou alfandega?

Alfandega nao :)

A loja online do vendedor, vende a partir da china...no eBay compra se na mesma a partir da china, mas é enviado primariamente para o Reino Unido para um armazem deles, e enviado de la para Portugal para que nao haja taxas alfandegarias ;)

É obvio que assim os preços do telemovel tambem sofrem alteraçoes, dependendo de onde se compra...
 
Eu pessoalmente que mandei vir o telemovel para uso "secundario" (tenho um nexus 4), sou sincero, o telemovel ao preço que esta cumpre perfeitamente com tudo o que o nexus faz, mas cono é obvio, a qualidade ao fazê-lo é que é menor, ou então mais lento...mas atenção, não é nenhuma arrastadeira!

No meu caso, wi-fi, 3G, chamadas, mensagens, jogos e etc corre lindamente para um telemovel de 70/100 euros!

Ja estive com telemoveis mais caros, comprados ca, tipo optimus qualquer coisa e por amor de deus, aquilo ate enerva ver a empancar no deslizamento ou com resoluçoes muito fracas...

É uma excelente compra para quem nao quer dispender muito, garanto ;)

Cumps
 
Eu pessoalmente que mandei vir o telemovel para uso "secundario" (tenho um nexus 4), sou sincero, o telemovel ao preço que esta cumpre perfeitamente com tudo o que o nexus faz, mas cono é obvio, a qualidade ao fazê-lo é que é menor, ou então mais lento...mas atenção, não é nenhuma arrastadeira!

No meu caso, wi-fi, 3G, chamadas, mensagens, jogos e etc corre lindamente para um telemovel de 70/100 euros!

Ja estive com telemoveis mais caros, comprados ca, tipo optimus qualquer coisa e por amor de deus, aquilo ate enerva ver a empancar no deslizamento ou com resoluçoes muito fracas...

É uma excelente compra para quem nao quer dispender muito, garanto ;)

Cumps

Pelo que vi o o cabo usb desse telemovel é ligeiramente diferente, confirmas?
Eu não queria despender muito num telemovel chines, pois é para oferecer a uma criança e por isso ando a ver nesses preços, mas a informação é escassa em telemoveis chinocas low low low cost :)
 
Lol para uma criança ate vai ser tecnologia a mais Lol :D

Em todo o caso, o telemovel de facto tem uma entrada USB mais "metida dentro" compativel com o cabo que traz na caixa de origem, mas por exemplo com o cabo do meu Nexus que tem o mesmo conector ja nao é conpativel oir nao ter a ponta tão esticada :/

Nisso sou sincero, convem ter um certo cuidado para depois nao andar em trabalhos a procurar um cabo compativel ou em trabalhos caseiros Lol :)

Cumps
 
Lol para uma criança ate vai ser tecnologia a mais Lol :D

Em todo o caso, o telemovel de facto tem uma entrada USB mais "metida dentro" compativel com o cabo que traz na caixa de origem, mas por exemplo com o cabo do meu Nexus que tem o mesmo conector ja nao é conpativel oir nao ter a ponta tão esticada :/

Nisso sou sincero, convem ter um certo cuidado para depois nao andar em trabalhos a procurar um cabo compativel ou em trabalhos caseiros Lol :)

Cumps

Estive a ver que até é um telemóvel que uma comunidade razoável.... Aonde foi adquirido?
 
Encontrei este vendedor no ebay UK: 2012teabag

Mas ele diz que o telemóvel não tem PlayStore, será que é por vir em chines que ele diz isso?
 
Última edição pelo moderador:
Ele diz isso porque o telemovel tem o Play Store em chines ;) uma situacao que é perfeitamente contornavel fazendo o root e instalando o software ingles :)
 
Back
Topo