• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Hey Ajuda Ae!

Olá a todos, eu vou montar um pc mas sempre usei portateis,não sei montar um pc, e meu orçamento e 650/700 gostaria que colocacem as peças que devo usar
quero que o pc rode fortnite,the sims 4,human is flat,poly brigde alguns jogos da epic games entre outros do mesmo estilo ou ate mais leves
 
Olá a todos, eu vou montar um pc mas sempre usei portateis,não sei montar um pc, e meu orçamento e 650/700 gostaria que colocacem as peças que devo usar
quero que o pc rode fortnite,the sims 4,human is flat,poly brigde alguns jogos da epic games entre outros do mesmo estilo ou ate mais leves
nao e que eu não saiba montar isso sei fiz um curso mas nao sei como escolher peças quais usar quais marcas quais tipos e tal obrigado a todos que ajudarem

ass:

MINITI GOGUSHI
 
OLA EU VOU FAZER UM PC MAS NÃO ENTENDO MUITO DE CONFIGURAÇÃO NESTA QUESTÃO ENTÃO GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
650/730,15/08



2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
PC COMPLETO MONTADO POR MIM,MAS NÃO TENHO IDEIA DE QUE COMPONENTES USAR



3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (Resolução Media Ou Alta,Fortnite,The Sims 4,Poly Brigde,Bendy And The Ink Machine,Human Is Flat e Só)
b) Edição video (Sony Vegas)
c) Office / Navegação web / Filmes






5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar) E um Portatil Acredito Que Não De Para Aproveitar Nada E GAMING MAS E DE 2015...



9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>NÃO ENTENDO DISSO ENTÃO ESCOLHAM A QUE VALE MAIS APENA E QUE CAIBA EM MEU JUSTO ORÇAMENTO

b. Processador (Intel ou AMD)
>TANTO FAZ MAS MINHA PREFERENCIA E POR INTEL MAS SE FOR AMD E TIVER BOM QUALIDADE FICAREI IMENSAMENTE FELIZ

c. Motherboard (chipset, formato)
TANTO FAZ COMO JA DISSE NÃO ENTENDO BEM DE QUAL PEÇA E MELHOR OU PIOR ENTÃO JA SABEM BOA QUALIDADE E QUE CAIBA NO MEU ORÇAMENTO
>

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>GOSTO MUITO DAS DA NVIDIA MAS E TUDO AO VOSSO CRITERIO

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>1TB PROVALVELMENTE MAS NÃO SEI SE ESCOLHO SSD OU HDD OU QUE MARCA DEIXEM SUGESTOES

f. Drives (DVD, BluRay, HD-DVD)
>TANTO FAZ

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa)
>A VOSSA ESCOLHA

10) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?SIM EU USO TECLADO COLUNAS MONITOR E RATO TAMBEM ASCULTADORES QUE SÃO WIRELESS E MEU RATO TAMBEM

11) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
SIM Wireless

12) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
POSSIVELMENTE WIN 10

13) Contexto, comentários adicionais.


QUEM PUDER AJUDAR E DAR SUGESTOES E MESMO A QUEM NÃO SOUBER AJUDAR MUITO OBRIGADO
ASS:MINITI GOGUSHI
 
Há possibilidade instalares tu o Windows 10 de forma a poupares 115€?
Adicionalmente, se precisas de colunas, monitor e (principalmente) headsets e rato wireless, ficas com um orçamento muito apertado.
Um dos únicos ratos wireless com sensor que responde como um rato com fios (já que é para jogar, não podes estar com delay no rato) custa 130€. Uns headsets sem fios vão para os 100€ (pelo menos).

Se juntares isso tudo sobram 300€ para o resto... Revê por favor as tuas necessidades (a não ser que já tenhas o resto e tenha enganado e dito que precisavas dos periféricos).
 
Há possibilidade instalares tu o Windows 10 de forma a poupares 115€?
Adicionalmente, se precisas de colunas, monitor e (principalmente) headsets e rato wireless, ficas com um orçamento muito apertado.
Um dos únicos ratos wireless com sensor que responde como um rato com fios (já que é para jogar, não podes estar com delay no rato) custa 130€. Uns headsets sem fios vão para os 100€ (pelo menos).

Se juntares isso tudo sobram 300€ para o resto... Revê por favor as tuas necessidades (a não ser que já tenhas o resto e tenha enganado e dito que precisavas dos periféricos).
NÃO EU JA TENHO O RATO AS COLUNS O TECLADO O ESCRA EU SO PRECISO DO PC

OLÁ! O QUE QUERES DIZER COM UMA SIM 2 NO PONTO NÚMERO 11?
DESCULPE FOI ERRO DE DIGITAÇÃO SOU NOVO NESTAS COISAS DE FORUNS E TAL QUE DIZER QUERO TER WIRELESS SIM

Há possibilidade instalares tu o Windows 10 de forma a poupares 115€?
Adicionalmente, se precisas de colunas, monitor e (principalmente) headsets e rato wireless, ficas com um orçamento muito apertado.
Um dos únicos ratos wireless com sensor que responde como um rato com fios (já que é para jogar, não podes estar com delay no rato) custa 130€. Uns headsets sem fios vão para os 100€ (pelo menos).

Se juntares isso tudo sobram 300€ para o resto... Revê por favor as tuas necessidades (a não ser que já tenhas o resto e tenha enganado e dito que precisavas dos periféricos).
E CLARO QUE POSSO INSTALAR QUANTO MAIS DINHEIRO POUPAR MELHOR!!
 
E que tal desligares o Caps Lock não? Se não parece que estás a gritar connosco...

Vê algo assim:
Processador AMD Ryzen 5 1600 - 165€
MSI B350M PRO-VDH -60€
G.Skill AEGIS DDR4-3000MHz 8GB -85€
MSI GTX 1050 Ti AERO ITX 4G OC -180€
Caixa Fractal Design Focus G / Caixa Nox Hummer ZX -50€
Fonte Corsair CX450M / Fonte Seasonic S12 520w -55€
SSD Kingston SSDNow UV400 240GB / Toshiba TR200 240GB / SanDisk Plus 240GB -55€
+Placa De Rede Asus Wireless N 300Mbps PCIe -20€
670€

Se quiseres dar o extra sobe para a GTX 1060 3gb mais barata que encontrares.
 
Back
Topo