Multiplataforma Hidden Treasures da Geração

Para mim foi definitivamente o the Last Guardian, Nao tives esses problemas de camera ou do trico nao querer reagir ao meu comando. Adorei o jogo e esta bem alto na minha lista de jogos preferidos. Um historia honesta e humilde sem grandes pretencoes mas que ainda assim me agarrou como poucos outros jogos o conseguiram. Alias nesta geracao, nenhum jogo me agarrou tanto com a historia como o the last guardian.
 
Para mim há alguns.
Concordo com alguns que já foram ditos, como o Prey, Mad Max, Until Dawn, gravity rush...

Acrescento o caso do Quantum Break.

O Nier Automata penso que continua um pouco um jogo de nicho e nunca atingiu o sucesso mainstream que merecia.

O Titanfall 2, apesar de para mim ser das melhores campanhas single player num FPS, acho que se perdeu no meio dos CODs e afins.

O the Order 1866 foi demasiado criticado e ficou numa posição que considero um pouco injusta para o jogo que efectivamente é.

Assim de repente, são estes casos que me vêm à cabeça, mas devo lembrar-me de mais qualquer dia. :)
 
The Witness e Outter Wilds. São jogos fora da caixa por isso nunca iriam ter o reconhecimento devido e iriam passar despercebidos.
 
Back
Topo