1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hide Ip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KumanduS, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2240)

1. KumanduS

KumanduS Power Member

Boa tarde a todos,
    Estive a pesquisar na net e li que alguns sites ficam com as tuas informações (ip, etc) e que podem ser utilizados para posteriores ataques. Pesquisei então programas que escondam o ip e instalei o HIDE IP PLATINIUM, agora carrego em cima do programa e diz que o meu ip é chines, mas quando fui aquelas páginas que detectam o nosso ip, aparece-me o meu ip verdadeiro e a minha localização fisica. Gostaria de saber qual a verdadeira utilidade destes programas e se existe alguma coisa que escondam o ip.

2. Viva,

Sobre o programa que mencionas não posso falar porque não conheço. Mas em relação a esconder IP´s e navegar anonimamente, existem dois programas que penso que funcionam bastante bem.

TOR (freeware) - http://tor.cybermirror.org/documentation.html.pt

Steganos Internet Anonym VPN (Shareware) - www.steganos.com (bastante útil para navegar em Hotspot´s)

Experimenta e depois da a tua opinião.

3. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Estou agora a testar o firefox via rede Tor mas fica muito lento a abrir paginas.

4. xupetas

xupetas Banido

nao podes ter o bolo e os ovos pá....

5. KumanduS

KumanduS Power Member

dirty obrigado pela dica vou experimentar esses programas.
    Para titulo de informação com HIDE IP PLATINIUM tenho dificuldade em aceder a algumas páginas e a internet fica bastante mais lenta. Talvez esses programas sejam melhores quer a ocultar o ip quer em temros de aceder a páginas. De qualquer forma vou os testar e depois digo qualquer coisa

6. KumanduS

KumanduS Power Member

hum...Tentei instalar os dois programas, mas não consegui instalar nenhum deles no windows vista 64!Alguem tem mais alguma sugestão?!

7. KumanduS

KumanduS Power Member

Instalei um programa chamado "Easy Hide Ip", mas tal como o HIDE IP PLATINIUM o meu ip é identificado pelas páginas que dizem o ip do utilizador.
    Será que estes programas funcionam mesmo ou não passam de um mito?!

8. Viva,

Pelo que pude averiguar, julgo que ainda não existem versões dos programas que te indiquei para o vista 64.
    A parte desse pequeno "defeito", eles funcionam mesmo. Penso que serão os mais utilizados para home users.
    Neste momento não conheço mais nenhum programa que funcione bem para o efeito que queres.

Tens sempre a hipótese de alterar de S.O. :-)

9. KumanduS

KumanduS Power Member

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  10. gatohumano

Isso pode ser o teu isp que te bloqueia as portas 80 e 8080 de proxy,estou me a lembrar que quando tinha telepac nos ultimos tempos isso tb aconteceu,soluçao foi usar proxys que não uzasem essas portas.

11. KumanduS

KumanduS Power Member

Sou cabovisao!Se calhar o problema sou eu que não consigo programar o Thor

12. gatohumano

Partilhar esta Página