Hide Ip

KumanduS

Power Member
Boa tarde a todos,
Estive a pesquisar na net e li que alguns sites ficam com as tuas informações (ip, etc) e que podem ser utilizados para posteriores ataques. Pesquisei então programas que escondam o ip e instalei o HIDE IP PLATINIUM, agora carrego em cima do programa e diz que o meu ip é chines, mas quando fui aquelas páginas que detectam o nosso ip, aparece-me o meu ip verdadeiro e a minha localização fisica. Gostaria de saber qual a verdadeira utilidade destes programas e se existe alguma coisa que escondam o ip.
 
dirty obrigado pela dica vou experimentar esses programas.
Para titulo de informação com HIDE IP PLATINIUM tenho dificuldade em aceder a algumas páginas e a internet fica bastante mais lenta. Talvez esses programas sejam melhores quer a ocultar o ip quer em temros de aceder a páginas. De qualquer forma vou os testar e depois digo qualquer coisa
 
Instalei um programa chamado "Easy Hide Ip", mas tal como o HIDE IP PLATINIUM o meu ip é identificado pelas páginas que dizem o ip do utilizador.
Será que estes programas funcionam mesmo ou não passam de um mito?!
 
Viva,

Pelo que pude averiguar, julgo que ainda não existem versões dos programas que te indiquei para o vista 64.
A parte desse pequeno "defeito", eles funcionam mesmo. Penso que serão os mais utilizados para home users.
Neste momento não conheço mais nenhum programa que funcione bem para o efeito que queres.

Tens sempre a hipótese de alterar de S.O. :-)
 
Isso pode ser o teu isp que te bloqueia as portas 80 e 8080 de proxy,estou me a lembrar que quando tinha telepac nos ultimos tempos isso tb aconteceu,soluçao foi usar proxys que não uzasem essas portas.
 
Back
Topo