PC Hitman: Blood Money

Korben_Dallas

Zwame Advisor
When assassins from Agent 47's contract agency, The ICA, are systematically eliminated in a series of hits, it seems a larger, more powerful agency has entered the fray. For Agent 47 it's business as usual, until suddenly he loses contact with The ICA. Sensing that he may be the next target, he travels to America, where he prepares to make a killing.

Agent 47 is back and this time he's paid in cold, hard cash. How the money is spent will affect his passage through the game and the weapons at his disposal, resulting in a unique gameplay experience for each player. Powered by a new version of Io's stunning Glacier engine, Hitman: Blood Money will deliver the most brutal and realistic simulation of life as the world's deadliest assassin.


Blood Money is currently in development at Io Interactive and is slated for release in spring 2005 on PS2, Xbox and PC

hitman.jpg
 
Ke mais é que se pode dizer..é o Hitman, o meu personagem favorito de todos os videojogos... :D

Espero que o jogo não demore nem sofra delays...eheheh já acabei o contracts, e venha de lá o Blood Money! :die:
 
O Contracts foi uma grande banhada em termos gerais (historia, longevidade e afins), a ver se agora já rende ;)

Venha venha venha :P
 
tou a ver que os próximos 12 meses são produtivos em termos de jogos que estou com pica para jogar... hl2, halo2, nfsu2, stalker e agora isto...só faltava o swat também sair agora :D
 
Há uns tempos atrás o 1º reply à thread teria sido do Crusher :P

Anyway achei todos os hitmans algo aborrecidos e a meio desisti. O último nem experimentei. O que gostei do 1 (buracos das balas) tiraram do 2.

Um Hitman "a sério" teria q ser com mecânica tipo Splinter Cell... a saga Hitman é mais virado para a acção e apesar de ter boas ideias nunca gostei mt de como as passaram à practica.
 
Korben_Dallas disse:
Há uns tempos atrás o 1º reply à thread teria sido do Crusher :P

Anyway achei todos os hitmans algo aborrecidos e a meio desisti. O último nem experimentei. O que gostei do 1 (buracos das balas) tiraram do 2.

Um Hitman "a sério" teria q ser com mecânica tipo Splinter Cell... a saga Hitman é mais virado para a acção e apesar de ter boas ideias nunca gostei mt de como as passaram à practica.

Herege :D

VENHA ELE!!!
 
Korben_Dallas disse:
Há uns tempos atrás o 1º reply à thread teria sido do Crusher :P

Anyway achei todos os hitmans algo aborrecidos e a meio desisti. O último nem experimentei. O que gostei do 1 (buracos das balas) tiraram do 2.

Um Hitman "a sério" teria q ser com mecânica tipo Splinter Cell... a saga Hitman é mais virado para a acção e apesar de ter boas ideias nunca gostei mt de como as passaram à practica.

Ehehe curto mesmo o estilo do careca.

Epá Korben, acho que não se devem confundir as coisas, por um lado o splinter cell é mesmo assim, espionagem, nem sempre tens que matar ninguém e por vezes é só mesmo andar plo escuro a observar, agora no hitman, não que algumas missões de recolha de info pré-kill fizessem mal plo contrário, a acção é mesmo matar e por vezes um hit pode correr mal e um tipo tem que se desenrascar...agora realmente existe algo que podiam modificar no jogo, um gajo só devia poder levar uma arma de bolso e uma faca no max, tipo tudo o mais era na mão..exemplo sniper case, é que andar com 30 armas debaixo do braço ... é pouco realista lol , mas penso que são estilos de jogo diferentes, sem querer dizer mal de um ou de outro.
:D
 
Korben_Dallas disse:
(...) Anyway achei todos os hitmans algo aborrecidos e a meio desisti. O último nem experimentei. O que gostei do 1 (buracos das balas) tiraram do 2.

Um Hitman "a sério" teria q ser com mecânica tipo Splinter Cell... a saga Hitman é mais virado para a acção e apesar de ter boas ideias nunca gostei mt de como as passaram à practica.

Então é pk não entraste bem no espirito do jogo. se gostavas do jogo só pk tem buracos de balas ou não, andas a jogar a coisa errada. Além disso este jogo n é necessariamente virado pra acção, numa missão bem feita apenas disparas 1 ou dois tiros. é akela coisa de observar e aproximarmo-nos lentamente, e depois atacar sem que ng dê por isso, kual predador, que dá a pica de jogar.
Do splinter cell n gostei, o jogo tava muito forçado, tipo os mapas tavam feitos para seguir só akele caminho. eu tentava encontrar maneiras alternativas de cumprir a missao e simplesmente n havia, enkuanto k num hitman as possibilidades de cumprires uma missao sao muitas. mas isto é o meu gosto.

resta-me só dizer dizer que mal posso esperar, qdo acabei o contracts e eles deixaram a historia a meio eu só pensava "QUEREM DIZER QUE AINDA HÁ MAIS???", ha pessoas que ja devem tar fartas, mas por mim tudo bem, venha ele :D que ja se esta a tornar uma saga de culto.
 
O melhor Hitman é o primeiro. Aquele nível do restaurante é qualquer coisa de fabuloso. Penso que um novo Hitman deveria ser como o Korben diz, com a mecânica stealth de um Splinter Cell ou MGS. Se não será mais do mesmo.
 
fish disse:
Então é pk não entraste bem no espirito do jogo. se gostavas do jogo só pk tem buracos de balas ou não, andas a jogar a coisa errada.

Entrar no espírito do jogo ou não já depende de cada um... a missão que gostei mais dos Hitmans todos foi a primeira do 1º jogo. Ir para o topo do prédio, snipar e depois bazar.

Os buracos das balas era apenas um PORMENOR que se encaixava bem no tema do jogo.

Acho que para um jogo que supostamente depende da stealth essa parte podia estar ao nível do Splinter Cell.

Mas pronto é uma questão de GOSTOS por isso tens de compreender q hajam perspectivas diferentes da tua.
 
Korben_Dallas disse:
Entrar no espírito do jogo ou não já depende de cada um... a missão que gostei mais dos Hitmans todos foi a primeira do 1º jogo. Ir para o topo do prédio, snipar e depois bazar.

OMFG n sou o único. Quantas vezes depois de ter acabado o jogo joguei o 1º nivel vezes e vezes. Comprava a sniper+mala e 1 bala :D e fazia o nivel com uma bala.

A essência do hitman perde-se um bocado as vezes em missões tipo Tomb Raider mas o conceito do jogo é fabuloso, chegar, infiltrar, fazer o trabalho, bazar nas calmas.
 
O Hitman é um jogo que dá para jogar de duas maneiras.

- A maneira RAMBO
- A maneira correcta.

Talvez o jogo (Hitman 2) pecasse por ser demasiado facil entrar em modo RAMBO....mas sem duvida que se jogassemos da maneira certa, o jogo tinha muito mais piada.

A maneira certa é matar o menos pessoas possiveis claro. O ranking no final de cada nivel premiava este tipo de jogo.
 
O que me faz gostar muito mais do Hitman comparado com o Splinter Cell é que o Splinter Cell é muito linear.. temos sempre um só caminho a seguir por exemplo.
 
SoundSurfer disse:
O que me faz gostar muito mais do Hitman comparado com o Splinter Cell é que o Splinter Cell é muito linear.. temos sempre um só caminho a seguir por exemplo.

nem mais. no splinter eu tentava sempre "sneakar" os bakanos, mas os cenarios estavam feitos para serem jogados sempre da mesma maneira, por isso havia sitios em que eu era obrigado a entrar em confronto com eles e outras em que era ao contrario. isto dava-me uma sensação desagradavel de que estava a ser controlado, pk estava a jogar exactamente como os coders da ubi soft keriam k eu jogasse, ate pk n havia alternativas. dava ideia de que eu andava a passear pelo jogo so a ver o desenrolar da historia e observar as texturas.

no hitman para alem de podermos jogar "a rambo" ou "a profissional" os mapas sao mto abertos e possibilitam varias hipoteses de atingir o objectivo, e tb varias hipoteses de NAO atingi-lo. e mm qdo ha varias hipoteses ha smp pros e contras em cada tactica.

[offtopic]
isto de escrever sobre jogos é giro, tenho inveja dakeles gajos k sao pagos para experimentar os jogos antes de nos e ainda escrever a dizer mal deles
[/offtopic]
 
No Splinter Cell há sempre maneira de passares por eles sem teres de entrar em confronto. Tu é que és tosco e não conseguias perceber as alternativas. :P
 
fish disse:
nem mais. no splinter eu tentava sempre "sneakar" os bakanos, mas os cenarios estavam feitos para serem jogados sempre da mesma maneira, por isso havia sitios em que eu era obrigado a entrar em confronto com eles e outras em que era ao contrario. isto dava-me uma sensação desagradavel de que estava a ser controlado, pk estava a jogar exactamente como os coders da ubi soft keriam k eu jogasse, ate pk n havia alternativas. dava ideia de que eu andava a passear pelo jogo so a ver o desenrolar da historia e observar as texturas.

no hitman para alem de podermos jogar "a rambo" ou "a profissional" os mapas sao mto abertos e possibilitam varias hipoteses de atingir o objectivo, e tb varias hipoteses de NAO atingi-lo. e mm qdo ha varias hipoteses ha smp pros e contras em cada tactica.

[offtopic]
isto de escrever sobre jogos é giro, tenho inveja dakeles gajos k sao pagos para experimentar os jogos antes de nos e ainda escrever a dizer mal deles
[/offtopic]


Não era bem isso que me estava a referir... em cada missão só tínhamos 1 caminho a seguir... portas fechadas, becos sem saida, etc, obrigavam qq jogador a percorrer sempre o mesmo trilho.
 
Back
Topo