holux 240 contra holux m1000

Spyaxman

Power Member
Boas pessoal, tou indeciso entre o holux 240 e o holux m1000.

Em questao de autonomia nao me interessa agora o holux 240 tem a questao de se a bateria viciar depois da garantia o k podemos fazer? esse e o meu grande receio no holux 240 pk gosto muito dele. Em contrapartida o holux m1000 e mais barato 20 ouros e a bateria da para trocar sendo as tradicionais nokia. O k faço eu? A minha grande questao e mesmo essa da bateria pk todos sabemos k as baterias viciam totil e depois nda podemos fazer.

Fikem bem
 
m1000 ja foi revisto por muitos foruns la fora de gps e é uma bela M...porcaria. :002:

tem um chip Mediatek (MTK que até sao bons) mas é tipo low cost, por isso longe da qualidade dos SIRF3. de qualquer da maneira é um "bom" produto dentro daos gps "low cost"
 
Última edição:
m1000 ja foi revisto por muitos foruns la fora de gps e é uma bela M...porcaria. :002:

tem um chip Mediatek (MTK que até sao bons) mas é tipo low cost, por isso longe da qualidade dos SIRF3. de qualquer da maneira é um "bom" produto dentro daos gps "low cost"

Porcaria porque? Podias deixar ai uns link onde digam algo sobre o gps.

Obrigado
 
Peço desculpa ressuscitar este tópico,mas alguém aqui chegou a experimentar GPS como o Holux M-1000 com o chip MTK?
Estou em dúvida entre oHolux M-1200 e o Holux GPSlim 240.
Como se pode ver nos links,o M1200 usa chip MTK e o 240 o SirfIII.
No papel,o M1200 é só vantagens (mais autonomia,possibilidade de trocar bateria ecaptura de mais satélites (segundo o vendedor do ebay, o M1200 com o novo firmware capta 51canais (na página da holux so fala em 36 link do ebay.
Mas gostava de saber se na realidade,os GPS com este chip MTK se safam tão bem ou melhor que os sirf III como é anunciado..
 
Peço desculpa ressuscitar este tópico,mas alguém aqui chegou a experimentar GPS como o Holux M-1000 com o chip MTK?
Estou em dúvida entre oHolux M-1200 e o Holux GPSlim 240.
Como se pode ver nos links,o M1200 usa chip MTK e o 240 o SirfIII.
No papel,o M1200 é só vantagens (mais autonomia,possibilidade de trocar bateria ecaptura de mais satélites (segundo o vendedor do ebay, o M1200 com o novo firmware capta 51canais (na página da holux so fala em 36 link do ebay.
Mas gostava de saber se na realidade,os GPS com este chip MTK se safam tão bem ou melhor que os sirf III como é anunciado..

tenho um m-1000 e é muito bom e sencivel, banteria 5*
 
Back
Topo