1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HOME CINEMA ou COLUNAS PC

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zito5, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1825)

1. Pessoal entendido na matéria.. quero montar um mini sistema de som na sala de estar com o objectivo de ouvir musica e ter um bom som nos filmes..
    Gosto de graves e algum power mas não queria distorção no som..não percebo nada de som nem se é preferível 2.1 ou 5.1 para o que eu quero.. agora estou indeciso entre algo tipo home cinema ou umas colunas de pc boas..
    Pelo que pesquisei e até 150 euros foi isto que encontrei.. claro se forem correctas as minhas ideias..

Colunas pc:

Proibidos links para lojas

Home cinema não percebo nada mas fiquei com estes na retina..

http://seixal-setubal.olx.pt/home-cinema-philips-hts3377-iid-320933725 , http://barreiro-setubal.olx.pt/home-cinema-iid-313898765

Depois outra questão que coloco é se faz muita diferença ter subwoofer ou não..

agradeço a ajuda..

cumps

Última edição pelo moderador: 17 de Abril de 2012
  2. costaricardo

costaricardo Power Member

Boas,

Recentemente comprei umas colunas da Logitech para PC 2.1, não chegou a 50€ e fiquei com um som bastante porreiro na televisão da sala...

E o subwoofer faz uma diferença brutal, se não quiseres gastar muitodinheiro acho esta opção bastante válida, eu pelo menos não sinto necessidade de mais...

3. Whooper

Whooper Power Member

5.1 será sempre melhor que 2.1, é logico.
    Eu tenho um kit Homecinema c/ DVD player 5.1 e cumpre bem os meus requisitos. Como tenho um Media Player vejo MKV's e tenho o som a sair do sistema 5.1. Penso q assim é uma boa opção, quando o orçamento não permite mais.

4. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

"Sempre melhor"? Então se tiver um conjunto com 2 monitoras da MA, Wharfedale, B&W, Jamo, Focal mais um sub Velodyne/BKElec fico pior servido do que com um conjunto 5.1 da LG/Samsung? Tenho sérias dúvidas. Claro que para muitos o que interessa é barulho, para esses talvez faça sentido o que afirmaste...

5. xedas

xedas Power Member

Concordo sim senhora!

Edit:
    - É só uma expressão.....senhor:007:!

Última edição: 18 de Abril de 2012
  6. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

Sim "senhor", sff...:002:

7. Wildstar

Wildstar Power Member

O OP escusava de ter feito posts iguais em todos os foruns.

Vi na ***** este fim de semana o sistema LG FA162 por 149€. Por acaso uso-o para ver filmes quando não me apetece ligar o estaminé. Em termos de qualidade de som dificilmente se arranja algo melhor a este preço, a LG acertou na mouche (caso raro). Não tem subwoofer mas não precisa. O único defeito é que tem uma ventoinha.

Para filmes é melhor um sistema 5.1, mas isso terá sempre pior qualidade de som a um dado preço. Para ouvir musica é melhor um sistema estéreo.

Partilhar esta Página