Home cinema yamaha - *****

master dragon

Power Member
Boas,


Alguem tem informaçoes sobre o conjunto que esta a ser vendido na ***** constituido pelo seguinte?

Amplificador RX-V 563 BK
Subwoofer SW 030 BK
Colunas NS AP 7800 BK

489.00€

http://www.*****.pt/nacional_semana_19.pdf

Desde ja agradeço a quem queira emitir opinioes

Cumpts,

Master Dragon
 
Receiver - razoável, já aceita áudio por HDMI.

Colunas - parecem-se muito com as antigas NPS 110 (ou lá como se chamavam), e essas tinham um som sofrível, na minha opinião.

Se fosse eu, escolheria provavelmente um receiver em separado (o novo 465 arranja-se por 300€ + portes e já faz ele o decode dos novos formatos HD), e ou tentava encontrar um conjunto de colunas entre os 200/300€ consoante as promoções existentes na altura (neste momento as MS Premiere a 250€ na ***** estão quase oferecidas...), ou iria comprando por partes (1º frontais, 2º sub, 3º traseiras e 4ª central).


Cumps
 
Este conjunto parece-me algo equivalente ao DG(nao sei o que)-800 da Sony ou seja um kit tudo em 1 que aceita HDMI

Como será a comparação em termos de qualidade de som?
 
Receiver - razoável, já aceita áudio por HDMI.

Colunas - parecem-se muito com as antigas NPS 110 (ou lá como se chamavam), e essas tinham um som sofrível, na minha opinião.

Se fosse eu, escolheria provavelmente um receiver em separado (o novo 465 arranja-se por 300€ + portes e já faz ele o decode dos novos formatos HD), e ou tentava encontrar um conjunto de colunas entre os 200/300€ consoante as promoções existentes na altura (neste momento as MS Premiere a 250€ na ***** estão quase oferecidas...), ou iria comprando por partes (1º frontais, 2º sub, 3º traseiras e 4ª central).


Cumps


Por acaso se passares por uma ***** e poderes ouvir o som era porreiro ;)

Entre este e o Sony DG800, que dizes?
 
Muito sinceramente acho que não justifica a diferença de preço. Se é para gastar por volta dos 500€, então apostaria em comprar as coisa em separado, como sugeri no post anterior.


Cumps
 
Back
Topo