1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Honor Band 5

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gif, 8 de Julho de 2019. (Respostas: 27; Visualizações: 1790)

1. insid3r

insid3r Power Member

Recebi a minha hj, acabou de carregar, já recebeu duas actualizações (são iterativas).
    Para já não tenho muito feedback porque é a minha primeira fit band e sinceramente não espero muito dela para o valor que custou.
    Estava indeciso entre esta e a Mi Band 4 mas pesou o facto de o telemovel ser Huawei e pelo facto de ter oximetro.
    Veio em chinês mas após sincronizar com o telemovel actualizou para PT.
    Qualquer duvida apitem.

2. mesquia

mesquia Power Member

@insid3r antes de mais, boa compra ;)

Se poderes, ajuda-me aqui numa dúvida que ainda não consegui esclarecer: a Honor Band 5 tem Remo nas atividades físicas, podes por favor dizer-me quais são os dados (tempo, ritmo cardíaco, etc) que contabiliza durante o exercício?

Desde já agradeço.

3. insid3r

insid3r Power Member

Durante o remo apresenta:
    - Tempo decorrido
    - HR
    - Calorias
    - No topo aparece a zona cardiaca em que estás a trabalhar

No fim apresenta:
    - Tempo decorrido
    - HRmax
    - HRmed
    - Calorias
    - Tempo em HR Z5
    - Tempo em HR Z4
    - Tempo em HR Z3
    - Tempo em HR Z2
    - Tempo em HR Z1

Na app:

Última edição: 13 de Agosto de 2019
  4. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Detecta weight-lifting?

5. mesquia

mesquia Power Member

Obrigado pela informação disponibilizada... assim sendo, apresenta os mesmos dados que o "treino livre" como na Honor Band 4. Pensei que adicionasse outros dados como por exemplo a distância percorrida, ritmo, etc.

6. insid3r

insid3r Power Member

Boas.
    A band não detecta nenhuma actividade automaticamente. Possui 10 tipos de exercicio fisico que podes escolher manualmente:
    - Corrida exterior
    - Corrida interior
    - Caminhada exterior
    - Caminha interior
    - Ciclismo exterior
    - Ciclismo interior
    - Eliptica
    - Remo
    - Natação em interior
    - Treino livre

Um em exemplo de exercicio fisico:

A accuracy não é muito má, mas não é perfeita. HRavg deu menos 1bpm que o meu garmin, HRmax deu 5bpm acima (talvez aqueles 2 picos que se vê não estejam corretos).

Exemplo de um dia de HR monitoring:

Aquele pico ao fim do dia foi o exercicio que mostrei no screenshot anterior.

7. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Obrigado pela resposta, se calhar para levantamento de pesos o programa a usar será o treino livre?
    Outra dúvida: faz sync com o Google Fit ou só com a Huawei Health?

8. insid3r

insid3r Power Member

Sim, podes considerar isso treino livre.
    Sim faz sync com o Google Fit. Mas não consigo que faça sync dos dados de sono.