1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Horde qual o melhor Char para PvP?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 6596)

?

Horde, Qual o melhor Char para PVP

1. Warrior

9,4%
  2. Druid

12,5%
  3. Mage

9,4%
  4. Paladin

3,1%
  5. Priest

4,7%
  6. Shaman

6,3%
  7. Warlock

10,9%
  8. Hunter

12,5%
  9. Rouge

31,3%
  1. karskens

karskens Power Member

Horde qual o melhor Char para PvP?

2. Apophis

Apophis What is folding?

melhor não existe, apenas o favorito :P

pra mim é o Rogue, mas ele não está nessa lista :D

3. Raistlin

Raistlin Power Member

ora ai esta um erro muito comum, devido a maneira como se pronuncia a class Rogue, que a parte "Ro" se transforma em "Rou" a nível verbal, existe então a tendência para escrever Rouge, indo depois de encontro a um erro muito comum também na língua portuguesa que cada vez mais o vejo, que é o "e" ou o "i" a seguir a um "g" onde se esquecem que este se transforma em "j".
    Claro que também pode ser erro ortográfico, também acontece o trocar da ordem das letras ao se escrever.

Existe ainda outro erro cada vez mais comum, sendo este horrível de se ver, o de voÇes, conheÇer.

On Topic

Supostamente não existe uma melhor class para pvp, o sistema que a blizzard de baseia no pvp do wow é o conhecido papel tesoura pedra. De qualquer forma existem sim algumas classes que se destacam, nomeadamente Warriors e Rogues.

Última edição: 16 de Maio de 2008
  4. Icarium

Icarium Power Member

Hunters ftw

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Juro q ia caindo a rir quando li "warriors e rogues"...
    On topic

Rogues, locks são por norma as PvP machines...Warrior é bom MAS tens de ter um healer ctg (o denominado pocket healer) a solo és comido com uma pinta brutal...

Depois depende do que pretendes fazer em pvp...curar? resto Dr00d, ficar vivo enquanto todos os outros morrem? dr00d/disc priest matar? lock, rogue, hunters, mages, warriors, SP, dr00ds

A melhor coisa a fazer é: escolhe a classe q se adapta a ti e depois aprende a fazer pvp com ela e serás muito mais feliz :D

6. Raistlin

Raistlin Power Member

entao porque sera que as top arenas teams sao por norma rogues e warriors com druid ?

tipo melhor team season 2 2v2, Warrior com Druid/Pala

Lock é muito bom sim, mas warrior ou rogue que perca contra um lock em condições iguais só pode ser noob

Última edição: 16 de Maio de 2008
  7. Eleanor

Eleanor Power Member

^This. Em arenas não sei mas em bg's fiquei surpreendida com a minha hunter:D

8. kold_Zero

kold_Zero Power Member

9. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Season 2 já foi há muito tempo...muitos nerfs debaixo dessa ponte já...tanto para palas como para warriors...

Não quer dizer q warriors não façam falta nas teams, mas nem de perto nem de longe são o que fazem virar o desfecho a teu favor...

10. maikkano

maikkano Power Member

paladin é mediano em tudo. para mim depende da perspectiva e contexto.

aposto no mage, só que estraga tudo se entra em combate corpo a corpo

11. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

undead rogue ... de longe. estão tão imba no pvp que aposto que na próxima xpac vão levar um nerf nada meigo

12. Baleiras

Baleiras Power Member

Undead Rogue>All :D

13. Icarium

Icarium Power Member

E já vai tarde. :007:

14. Baleiras

Baleiras Power Member

Shhh que está bom assim :-D

15. KorsAir

KorsAir Power Member

Se para ti PVP é 1vs1 então acho que a melhor classe neste momento (na minha opinião e de muita gente) é o Rogue. Isto se todos os cooldowns estiverem disponíveis. No entanto em group PVP as coisas podem ser bastante diferentes, e claro skill e gear importam bastante.

16. karskens

karskens Power Member

Pelo menos a votação está animada :)

Curioso é o Mage ainda não ter nenhum voto 8|

17. Eleanor

Eleanor Power Member

Tecnicamente essa opção não existe na lista:p

18. anamnesies

anamnesies Power Member

Melhor team actual de 3v3: Rogue, Mage Priest
    Melhor team actual de 2v2: Resto Druid, DPS'er

19. Grizzli

Grizzli Banido

Horde e pvp sao palavras que nao ficam la muito bem neste momento..

20. flipo

flipo Power Member

Eu tenho um rogue e gosto muito de jogar com ele, porque parece que tem sempre resposta para tudo (se os cd estiverem 0), mas claro tem que estar em igualdade contra o adversario, se o outro for todo XPTO, e eu nao tiver muito equipamento puff... sinceramente contra quem me vejo mais aflito é normalmente warrior e pala, nao sei porque :P

Partilhar esta Página