MMO Horde qual o melhor Char para PvP?

Horde, Qual o melhor Char para PVP


  • Total voters
    64
ora ai esta um erro muito comum, devido a maneira como se pronuncia a class Rogue, que a parte "Ro" se transforma em "Rou" a nível verbal, existe então a tendência para escrever Rouge, indo depois de encontro a um erro muito comum também na língua portuguesa que cada vez mais o vejo, que é o "e" ou o "i" a seguir a um "g" onde se esquecem que este se transforma em "j".
Claro que também pode ser erro ortográfico, também acontece o trocar da ordem das letras ao se escrever.

Existe ainda outro erro cada vez mais comum, sendo este horrível de se ver, o de voÇes, conheÇer.

On Topic

Supostamente não existe uma melhor class para pvp, o sistema que a blizzard de baseia no pvp do wow é o conhecido papel tesoura pedra. De qualquer forma existem sim algumas classes que se destacam, nomeadamente Warriors e Rogues.
 
Última edição:
Juro q ia caindo a rir quando li "warriors e rogues"...
On topic

Rogues, locks são por norma as PvP machines...Warrior é bom MAS tens de ter um healer ctg (o denominado pocket healer) a solo és comido com uma pinta brutal...

Depois depende do que pretendes fazer em pvp...curar? resto Dr00d, ficar vivo enquanto todos os outros morrem? dr00d/disc priest matar? lock, rogue, hunters, mages, warriors, SP, dr00ds

A melhor coisa a fazer é: escolhe a classe q se adapta a ti e depois aprende a fazer pvp com ela e serás muito mais feliz :D
 
entao porque sera que as top arenas teams sao por norma rogues e warriors com druid ?

tipo melhor team season 2 2v2, Warrior com Druid/Pala

Lock é muito bom sim, mas warrior ou rogue que perca contra um lock em condições iguais só pode ser noob
 
Última edição:
entao porque sera que as top arenas teams sao por norma rogues e warriors com druid ?

tipo melhor team season 2 2v2, Warrior com Druid/Pala

Lock é muito bom sim, mas warrior ou rogue que perca contra um lock em condições iguais só pode ser noob
Season 2 já foi há muito tempo...muitos nerfs debaixo dessa ponte já...tanto para palas como para warriors...

Não quer dizer q warriors não façam falta nas teams, mas nem de perto nem de longe são o que fazem virar o desfecho a teu favor...
 
paladin é mediano em tudo. para mim depende da perspectiva e contexto.

aposto no mage, só que estraga tudo se entra em combate corpo a corpo
 
Se para ti PVP é 1vs1 então acho que a melhor classe neste momento (na minha opinião e de muita gente) é o Rogue. Isto se todos os cooldowns estiverem disponíveis. No entanto em group PVP as coisas podem ser bastante diferentes, e claro skill e gear importam bastante.
 
entao porque sera que as top arenas teams sao por norma rogues e warriors com druid ?

tipo melhor team season 2 2v2, Warrior com Druid/Pala

Lock é muito bom sim, mas warrior ou rogue que perca contra um lock em condições iguais só pode ser noob

Melhor team actual de 3v3: Rogue, Mage Priest
Melhor team actual de 2v2: Resto Druid, DPS'er
 
Eu tenho um rogue e gosto muito de jogar com ele, porque parece que tem sempre resposta para tudo (se os cd estiverem 0), mas claro tem que estar em igualdade contra o adversario, se o outro for todo XPTO, e eu nao tiver muito equipamento puff... sinceramente contra quem me vejo mais aflito é normalmente warrior e pala, nao sei porque :P
 
Back
Topo