PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

É aquele pessoal que depois deve andar um bocado à toa a pensar no porquê de estar a fazer aquela missão e qual o sentido.

Comprar um jogo e não ver as cutscenes é como comprar um filme e saltar todos os diálogos: não faz sentido (a não ser que esteja a passar o jogo pela 10ª vez e se queira despachar).
 
Bem, comecei o jogo há 3 dias e até agora estou a adorar!
A jogabilidade é simples e relativamente intuitiva, os gráficos são fantásticos (em especial os cenários) e as personagens estão muito bem executadas graficamente.

No entanto não posso deixar de sentir algum... dejà vu com o Far Cry: Primal e também com o The Witcher 3 enquanto jogo, a vocês também vos aconteceu?
 
Alguém tem problemas em as vezes o botão L2 não assumir a mira do arco, e em vez disso desferir um golpe com a vara. Acontece- me N vezes, será o comando!?
 
Alguém tem problemas em as vezes o botão L2 não assumir a mira do arco, e em vez disso desferir um golpe com a vara. Acontece- me N vezes, será o comando!?

Deve ser do comando.
O golpe com a Spear é no R2 e a mim acontece-me é por vezes no meio de uma situação mais dificil, não carregar na mira (L2) e carregar logo para disparar (R2) e aí sim faz o tal ataque pesado de Spear sem eu querer, mas é apenas por erro meu. Se a ti te acontece fazer o ataque de Spear ao carregares no L2 que apenas serve para mira, então só pode ser do comando.

Num aparte, vou com 60 horas de jogo e na parte final do jogo (progressão do jogo a 95%). Salvo erro só faltam duas missões. Mas que jogão. O conceito, a história... Já fazia algum tempo que um jogo não me cativava assim.

Ontem finalmente consegui a armadura das power cells e caraças que estou com uma gana para ver o abuso que aquilo é :D
 
Pessoal comprei este jogo na Amazon e não consigo por o audio em Português :( Só as legendas... Alguém sabe o porque? Os audios disponíveis são English, Polsky e Russo
Pela descrição compraste mesmo na UK, e essa versão não tem PT. Eu aconselho sempre a ir à respetiva store para ver os idiomas disponíveis e, caso não tenha, tentem comparar os códigos CUSA. A seguir está o link do jogo para a store PT e para a Store UK e podem logo ver que o código é diferente e aí tinha que se tentar pesquisar mais para saber se tinha PT:

PT: https://store.playstation.com/#!/pt...luxe/cid=EP9000-CUSA07319_00-HRZDLX0000000000

UK: https://store.playstation.com/#!/en...dawn/cid=EP9000-CUSA07320_00-HRZ0000000000000

Nota: A store digital normalmente reflete também as versões fisicas.
 
Terminei ontem o jogo e ao mesmo tempo platinado, bastante bom no geral principalmente a nível técnico e gameplay.

Esperemos agora pela sequela!
 
Este jogo não está a ser uma prioridade para mim porque já li dizer que brilha mais numa TV á altura e até na PS4 Pro. A Pro não sei mas espero ter a TV apropriada para ter uma experiência melhor. A seu tempo lá chegará o momento.
 
Eu pouco percebo de televisões, mas eu comprei uma Samsung quando comprei a minha ps4 slim, que era uma LED TV 32 (o modelo era qualquer coisa 5 (penso eu) 5000), já grandita, e qualidade é espectacular!! Por isso, acho que consegues jogar muito bem nessas, pouca ou nenhuma diferença vais notar nas outras TVS. A não ser claro, com a PS4 PRO em 4k. :D
 
@JoaoRibeiro24

Duas, uma Full HD e uma HD Ready. Espero comprar uma 4k ou Ultra HD.

Quem estiver comprador de uma 4K, deve estar consciente de que o maior benefício será poder usufruir de HDR (aí sim, tens imagem de verdadeira qualidade e excelência), mas nem todas as TV´s 4K permitem o usufruto do verdadeiro HDR (existem 2 normas standardizadas: HDR10 e Dolby Vision), pois muitas têm HDR simulado, que, na prática é um HDR falso.

O 4K é altamente sobrevalorizado e dá-se demasiado importância a esse número sem perceber muito bem o que significa para poder usufruir dele. Pelo menos, na aquisição de uma TV 4K, a olhar para estas consolas, se querem usufruir verdadeiramente do seu potencial (aliar o 4K + HDR), procurem algo que transmita a verdadeira norma HDR10.

Na secção de homecinema podemos dar uma ajuda nas melhores escolhas para vários orçamentos.
 
Back
Topo