Hotmail n abre, mas o resto funciona a 100% alguem sabe pk???

Dr_666

Membro
boas

Na minha escola abro todos os sites menos o hotmail, e o eu msn tb do hotmail, tb n funciona...

Mas a experimentei noutros lados e consigo abrir o msn e o hotmail, nao e um pouco estranho... disseram que poderia ser java, fiz o upload do site e continua na mesma

Alguem sabe o que pode ser?

Agradecia alguma ajuda...


obrigado
 
Tem a ver com o Safari embora não sei em especifico o pq... sei que no meu iMac o Hotmail raramente funciona com o Safari mas funciona sempre com o Firefox...

Cumps,

PCC
 
Cheira-me a obra intencional por parte da hotmail. Há bastantes sites com relações com a microsoft que impedem o acesso a utilizadores do safari, e alguns permitem acesso somente mesmo ao IExplorer.
 
A minha namorada tem um problema parecido, mas talvez mais grave: não consegue abrir o site do hotmail no Tiger. Seja em Safari ou em Firefox. No Windows, com o Firefox consegue perfeitamente.

Não sei como lhe resolver o problema.
 
nepia.. a pessoal que tem hotmail e msn em windows.. e ja falei com os gajos de la e n bloquiaram nada. e estranho ate pq ja tive acesso ......
 
http://*****.com/3bmspk
Acontece-me isto desde ontem (pelo menos foi quando reparei) sempre que tento entrar no hotmail.com, tou com o tiger e a usar o camino, mas no pc do meu irmão entra-se na boa.


EDIT: curiosamente recebi agora um mail para esse mail do hotmail e o adium avisou-me, e ao clicar em "open mail" ele foi la direitinho... :s
EDIT2: portanto, a quem usar adium: File > Disconnect: [email protected] > Open hotmail inbox
 
Última edição:
Boas!
Eu uso o Hotmail com o safari no Tiger e nunca tive problemas...Aliás, o safari é o meu único browser! Sei que a minha resposta não ajuda em nada mas pelo menos fica-se a saber que não é um problema geral...

Cumps!
 
A unica coisa que me acontece e k a pagina do hotmail antes de fazer o login nunca abre o site na sua totalidade..apenas aparece correctamente na zona de fazer Login..
 
Back
Topo