Hotmail

Recebi ontem a seguinte mensagem, que gostaria que me informassem se devo responder. Obrigada, Pilar Costas
"De: OFFICEHOTMAIL [mailto:[email protected]]
Enviada: domingo, 9 de Dezembro de 2012 15:38
Para: [email protected]
Assunto: FW: CONFIRMACAO E-MAIL‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏


images
images


images


Caros Membros,
Vocêprecisa confirmar seu e-mail, preenchendo suas informações de login abaixo, sea forma não está totalmente concluído a sua conta será suspensa dentro de 72horas por razões de segurança.
Confirmaçãode sua identidade. Conta corrente de e-mail.

Nome : ................................................................................
Windows Live Hotmail! ID : ......................................................................
Adresse Hotmail : .............................................................................

Senha (Obrigatório):..............................................................................................

Data denascimento:...................................................................
City ..............................................................................................
País:............................................................................................
Profissão : ...............................................................


Atenção! Titular da conta que não consegue verificar suaconta após duas semanas de receber este aviso irá perder a sua contapermanentemente.


Atenciosamente,
O Windows Live Hotmail Equipe.

images


logo_msft.jpg
spacer.gif

spacer.gif

Microsoft respeita a sua privacidade.

Se você prefere não receber ofertas promocionais ou mensagens de marketing do MSN, Windows Live e Bing, clique aqui para remover ou responder a este e-mail com "unsubscribe" no campo Assunto .

Para definir suas preferências de contato para outras comunicações da Microsoft, consulte Preferências de comunicação.


 
Pessoal como posso reportar um roubo de identidade no hotmail?

Acontece que alguem conseguiu registar o mesmo email que o meu. Assim, quando envio um email do hotmail, as pessoas recebem o meu email correcto mas com o nome e foto de perfil de um tipo qualquer.

EDIT:

exemplo:

envio um email do hotmail para a minha conta gmail. no gmail, na caixa de entrada a mensagem surge com meu nome correcto. mas quando passo o rato por cima, surge um nome, foto e localização de um tipo que não sou eu, embora a morada de email seja a mesma que a minha (hotmail). Não sei se me estou a conseguir explicar bem.
 
Última edição:
Back
Topo