1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pilar costas, 11 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 853)

1. Recebi ontem a seguinte mensagem, que gostaria que me informassem se devo responder. Obrigada, Pilar Costas
    "De: OFFICEHOTMAIL [mailto:[email protected]]
    Enviada: domingo, 9 de Dezembro de 2012 15:38
    Para: [email protected]
    Assunto: FW: CONFIRMACAO E-MAIL‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏

[​IMG][​IMG]

Caros Membros,
    Vocêprecisa confirmar seu e-mail, preenchendo suas informações de login abaixo, sea forma não está totalmente concluído a sua conta será suspensa dentro de 72horas por razões de segurança.
    Confirmaçãode sua identidade. Conta corrente de e-mail.

Nome : ................................................................................
    Windows Live Hotmail! ID : ......................................................................
    Adresse Hotmail : .............................................................................

Senha (Obrigatório):..............................................................................................

Data denascimento:...................................................................
    City ..............................................................................................
    País:............................................................................................
    Profissão : ...............................................................

Atenção! Titular da conta que não consegue verificar suaconta após duas semanas de receber este aviso irá perder a sua contapermanentemente.

Atenciosamente,
    O Windows Live Hotmail Equipe.

[​IMG] Microsoft respeita a sua privacidade. Se você prefere não receber ofertas promocionais ou mensagens de marketing do MSN, Windows Live e Bing, clique aqui para remover ou responder a este e-mail com "unsubscribe" no campo Assunto . Para definir suas preferências de contato para outras comunicações da Microsoft, consulte Preferências de comunicação.

2. Riera

Riera Banido

É fake...não respondas...

3. Refugado

Refugado Power Member

Priceless!
    Obviamente que é fake.

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pessoal como posso reportar um roubo de identidade no hotmail?

Acontece que alguem conseguiu registar o mesmo email que o meu. Assim, quando envio um email do hotmail, as pessoas recebem o meu email correcto mas com o nome e foto de perfil de um tipo qualquer.

EDIT:

exemplo:

envio um email do hotmail para a minha conta gmail. no gmail, na caixa de entrada a mensagem surge com meu nome correcto. mas quando passo o rato por cima, surge um nome, foto e localização de um tipo que não sou eu, embora a morada de email seja a mesma que a minha (hotmail). Não sei se me estou a conseguir explicar bem.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página