Hotspot da nós ZTE muito lento 3mg

Este hotspot está tão capado que nem sei para que nos deixam entrar numa página de administração do mesmo. Basicamente só se pode mudar pass wifi, aumentar/diminuir potência do sinal wifi e definir a quota de tráfego que temos disponível.
 
Há forma de unlock?

Sinceramente nem sei se vem desbloqueado ou não, mas é certo que no final de 24 meses esse desbloqueio tem de ser feito gratuitamente pela NOS. O problema é conseguir colocar-lhe o firmware de origem isso sim era bom que se conseguisse pois o problema é o firmware manhoso que a NOS aplica aos "seus" produtos, estragando tudo.
 
Sinceramente nem sei se vem desbloqueado ou não, mas é certo que no final de 24 meses esse desbloqueio tem de ser feito gratuitamente pela NOS. O problema é conseguir colocar-lhe o firmware de origem isso sim era bom que se conseguisse pois o problema é o firmware manhoso que a NOS aplica aos "seus" produtos, estragando tudo.
Sim desbloqueado vem , e isso que perguntei achas que há forma por firmware de origem?
 
A este proposito: temos de usar os modems deles ou pode-se comprar modems 4G desbloqueados que aceitam os cartoes Nos? Tenho aqui um ZTE 3G deles que anda meio pifado e um novo custa 50€ que acho excessivo...
 
A este proposito: temos de usar os modems deles ou pode-se comprar modems 4G desbloqueados que aceitam os cartoes Nos? Tenho aqui um ZTE 3G deles que anda meio pifado e um novo custa 50€ que acho excessivo...
A NOS vende hotspot 4G a 19.90€ e com jeitinho pagas o hotspot e eles descontam te em factura esse valor.
Eu acordei a oferta do mesmo e eles tentaram me fazer assim, pagar os 19.90 e fazem credito na factura, já mandei 2 para traz. Estou agora a aguardar resolução por parte da provedoria para que venha gratuito na entrega.
 
Back
Topo