Hou fast can this baby go?

SpEeDyGoNzAlEs

Power Member
Aloha!! :)

A XP 1700+

AX1700DMT3C
AGOIA0208DPCW
98648570412

Quanto acham que isto dá? Ontem à noite meti super estável (Teve a noite toda a... A... Fazer cópias de segurança de DVD's!!) a 11*150 (XP 2000+), com um Volcano 7... As temps nunca passaram dos 40º Board(Ou chipset, não sei...) e 47º CPU. Mas isto, claro com as mems a 133, porque a 166 era mentira... O máximo que dá com elas a 166 são os 140 FSB... (DDR333 da treta...).

Isto desbloqueado, que está para muito breve... Deva dar mais ou menos o quê? :) Já agora... É um bom resultado, este? 2000+? :)

Inté!
 
Hi,

Olha nao sei ate onde podes ir com essa CPU, mas tou farto de ler que os 1700+ vao muito longe.
Inte.


PS - Parabens pela SIG das melhores (senao a melhor) aqui no Forum.
 
Gracias!!! :)

Pois, já me pareceu que o 1700+ anda bem a altas velocidades... Mas também já vi muita gente a queixar-se que não dá mais que os 2000+... Bom, daqui a uns dias vou desbloquear e aí, sim, vou poder avançar um pouquito mais :)

A temp a 11x150 está boa (Volcano 7), a "ler" (hihi) DVD's com o Flask, durante horas a fio, não passa dos 45º... E a ventoínha não passa das 3500 rpm :) E isto tudop com as voltagens no máximo; assim sempre vejo o p+roblema de temps que posso apanhar :)

Vou meter aqui uns benchs a 11x150, para me dizerem se posso fazer melhor :)

Obrigado mais uma vez pela SIG ;)

Um abraço,

António
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
nao culpes os ddr's antes do tempo :) 140fsb é o maximo possivel kom o xp blokeado! se desblokeares ja tas livre de abusar dele :)


140 o maximo loked n é n isso te garanto..

Já dei 147 e sei de kem dê os 152 mas com core alto..

tou a falar com cooler normalicimo tipo v7+ ou v7 normal

Unloked é outra historia :D
 
Live, n compares :D

Speedy, esse cpu sendo um agoia e a 1.85 mesmo blokeado dá os seus 157/158(com esse cooling)

PS: tenho um AGNGA(mais antigo que o AGKGA) e com o multiplicador a 11(auto) dá os seus 156~1714
 
140 não é o máximo de certeza... Mesmo com cooling normal. Só tenho a Volcano 7 (e nem tenho ventoínhas na caixa...), FSB já teve a 152 sem problemas, e depois de muito ripanço não passa dos 49º... E isto porque as temps dentro da caixa são altas (já esteve a 45º)!!! E já com a voltagem no máximo, 1.85...

Este cooler é muito bom ... A temperatura do CPU não passa de 4, 5 graus acima da temperatura da caixa!!! Quando tá em idle, ficam-se iguais... 30-30!! :)

GrYfInNdOr, dos 152 não passa... 153 já não boota... Porque será? :(

E o Live até tem (alguma) razão... Se não diminuir o clock das DDR (166 mhz) não passa dos 140... Se calhar se a memória fosse alguma coisa de jeito :)
 
Pois porque é o steeping do meu é um AGKGA e overclocka tanto?
Porque é um AGKGA Y... :D
Embora não garanta que todos os XP1500+ AGKGA Y overclockem muito, porque pelo que tenho visto, estes CPUs mal chegam aos 1600Mhz, enquanto eu tenho a 1708Mhz e não vai mais para cima por causa da RAM...
Até agora o mais oc que vi foi a 1870Mhz... é um lote muito restrito... :D

A letra ou número da última linha impressa no core do CPU dá também uma ideia de como o CPU overclocka... não é só o steeping que interessa...
Depois também é a semana de fabrico... mas não me guio muito por aí, apesar de ter reparado, que também dá jeito... ;)
 
Tenho um cpu igual a esse XP 1700+ AGOIA '9' (castanho) ainda trancado:

Consigo estáveis testado (2 horas de prime) FSB 158 (2100+)

Máximo q consigo é 161/162 mas muito instaveis ...

Tenho que fazer vmod à kr7 para isto dar um bocado mais ..., já que em carga tenho vcores de 1.82 .....
 
uhhh daki a semana e meia tb vou comprar amd athlon XP 1700+ :D espero k rule
so k n sei cmo overclockar akilo... inda so ockei pentiumsII :|
espero k consiga meter akilo nos 2000 no minimo...vai com uma asus a7v266 e com 256 pc2100 DDR, espero k bombe =D
jah agora k cooler comprar na casa dos 5cts?
 
Por esse preço nao compras nada de especial,mas por um pouco mais compras a vulcano 7 que nao e o melhor mas ja faz alguma coisa. Se quseres gastar mais mas com melhor performance tenta comprar a AX7 isso sim e um cooler mas tambem vais gastar mais!

Abraços!!
 
O meu AGOIA K faz 2100+ estaveis, ainda trancado.
Consigo correr 3dMark(afinal de contas....o que interessa!! heheh) a 1760Mhz!
Isto sem mods e axo q n da mais porque a fonte eh fraquinha... :-(
 
Originally posted by Dracula


N! Tem o 9 a estragar a festa :(
Se fosse 4 ou Y era bem melhor ;)

os 4 tm sao lixo



--------------------------------------------------------------------


esse 1700+ tem o mesmo stepping que o meu

com cooling a ar dá 1750mhz a 1.85v
 
Back
Topo