1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

How to remove Windows cardspace

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por augusto.ivo, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1727)

1. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Mais um grande pormenor da MS.
    Acho, que numa actualização, me instalaram uma coisa chamada Windows Cardspace. Pelos vistos é ferramenta que me permite criar cartões pessoais pa usar em alguns sites.
    Mas eu não pedi, não preciso e não quero isto.
    Alguém sabe como retirar mais este abuso da MS?
    Ando em Windows Xp sp2.

2. luikki

luikki Power Member

faz um restauro de sistema para uma data anterior à instalação ....

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

o Windows CardSpace vem com a "framework" .NET 3.0...

Desinstala-se no adicionar/remover programas.

4. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Tens razao, mas o pc nao é meu e a rapariga não faz dessas coisas regularmente.

pois eu li k vem com o framework 3. O Cardspace foi instalado num updatge automatico, nao foi manual. Eu queria saber se é possivel remover sem ter de desinstalar o framework, pois dps tenho de o instalar de novo.Alguma solucao? ou tenho mm de desinstalar o framework?

Obrigada pelas sugestoes ate agora

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E não aparece no adicionar/remover componentes do Windows??

Cumps

6. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

O framework aparece. o CardSpace nao, nem nas actualizacoes. Ja li num forum que se tirar dois ficheiros akilo desaparece, mas nao encontrei os ficheiros em lado nenhum...

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Experimenta fazer add/remove à framework... deve dar para desinstalar só o CardSpace. Acho que já fiz isso.

8. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Hesito, nao sei. Certeza?

Partilhar esta Página