[Howto] Instalar um Virus...

Bem devo dizer que das primeiras vezes que instalei o linux(debian 1.3 há anos e anos :p) e note-se que precisei de instalar algumas vezes até conseguir trabalhar com ele bem, o meu pc apanhava sempre um vírus que estava entre o monitor e o teclado, por umas 3 vezes tive de reinstalar o debian porque acabava por fazer sempre porcaria da grossa, lembro-me de uma vez ter apagado a pasta /dev...... era basicamente o resultado de fazer tudo logado como root ;)
 
Setek- que soudades tenho de ir buscar as Actulizaçoes do MCafee ha fabrica do meu cunhado, vinha para casa com akela disket/cd na mao pensando k ja ia andar mais umas semanas seguro.... ( hooooo we were such a noobs:x2:)
LOL isso é que era xD mas também tinhamos desculpa...na altura o problema dos vírus era mais chato (então quando se falavam naquelas coisas que apagavam o disco e n havia maneira de remover...ui ui...que mitos urbanos :P)

DarTaKaum disse:
Não sei porque tanta animosidade contra windows...

e não quero entrar em flame wars...
Isso é fácil de compreender...porque é 1 sistema operativo absurdamente caro, mal escrito (cheio de falhas e problemas absurdos), instável (nem imagunas quantos blue screens of death já apanhei :P) e produzido por uma empresa que tem o rei na barriga...

Estes são os motivos que me levam a ter tanta animosidade contra windows :P
 
O XP a min saiu a borla, powered by faculdade e BSOD´s só apamho porque uso PC overclockado :D

Mas ca nos meus pc's há espaço para windows e linux, não há guerras :D

Sobre a thread, priceless, instalar virus no linux :D
 
Back
Topo