1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP 1018 Drive for mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Tabasko, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2675)

1. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

tenho um cliente que comprou na minha loja uma hp 1018 , e ele tem um macbook pro fui ver ao site da hp e nao tem drives para download para mac , ha alguma forma de colocala a funcionar no macbook?

desde ja agradeço as possiveis respostas

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Encontrei uma solução demasiado manhosa aqui.

Long story short, para se funcionar com a impressora, cada vez que a ligas tens de fazer a actualização de um firmware. Troca-lhe isso por outra mac friendly :X

3. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Eu também comprei uma impressora Lexmark x3450 e no Cd da impressora diz que dá para windows e para Mac mas n dá no Mac que é o sistema operativo que eu tenho. Alguém me consegue arranjar as drivers?

4. gajo nú

gajo nú Power Member

A tua impressora só deve ter suporte para Mac OS X versão PowerPC... Se assim for não me parece que tenhas alternativa.

Estou a falar por alto mas o Google e o site da Lexmark poderão ser teus amigos nesta questão...

5. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Pois eu já me fartei de procurar tanto no google como no site da lexmark e nada. Pelos vistos tenho que ir reclamar pra me darem uma impressora nova, digo que não funciona e troco.

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Depende de onde compraste e há quanto tempo compraste. Se foi na FNAC naquele prazo que têm, que penso ser de 14 dias, estás com sorte senão... Já não sei.

7. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Pois já foi á uns meses e n fui eu que a comprei por isso n sei onde foi.. Tou lixado agr..

Partilhar esta Página