1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hp 6175ea

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por allber7o, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1467)

1. Ora boas...é o meu primeiro post neste forum, que por acaso já dei uma grande volta por ca (digamos q ja perdi 4 horitas enfim :)
    Pois então é o seguinte estou a pensar comprar um portatil este natal...estive a pensar num macbook pro 2.33 mas enfim....não falemos de 'extravaganza', como não tenho em minha posse tal montante (2300) estive a pensar em comprar algo completamente diferente (hp6175ea) lol...pois eu sei...de algo tão bom para um pc como isto...mas enfim eu até gostei de determinadas caracteristicas...a minha intenção é então a seguinte: alguem me poderia se dentro deste preço (1300) consiguiria algo melhor? se não poderiam ajudar-me relativamente a este hp?
    Gostaria de saber se era bom, ou muito bom...ou então nem por isso...intenção...imagem \ ed video \ prod musica...sei q para isto é um mac mas enfim...
    Podem então ajudar-me na aquisição dum portatil? ou de alguma boa ou melhor alternativa a este?
    Muito obrigado.
    com os melhores cumprimentos ;)
    Aquele abraço. Um grande obrigado

2. balute

balute Power Member

O dv6175ea tem um LCD excelente, parece ser a melhor opção.

Se precisares de mais performance e de um chassis de melhor qualidade, considera o barebone Asus Z96J/S96J.

3. setekh

setekh Power Member

Boas!

Estás à procura de 15'' ou 17''?

4. de 15 '' :) 17'' acho demais...(a meu ver)

5. que dizem? vou dar uma boa olhada no asus...
    tou a desesperar :(

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tive com um desses a bocado. Em principio vai ser comprado por uma "amiga" minha.
    Acho o portatil muito interessante mesmo.

7. olha, se queres a minha opinião a cerca de 2 semanas comprei o Hp pavilion 6175ea e ate agora tem-se portado muito bem.
    E para pc's das mesmas carracteristicas não arranjas um tão barrato.

8. blackout

blackout Power Member

No próximo Verão se ainda existir qual acham que vai ser o preço deste modelo, pois quase de certeza que se continuar vai baixar o preço.

9. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Mayas procuram-se...:003:

10. blackout

blackout Power Member

Desculpa mas não percebi essa.

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o modelo já não existe agora qt mais no verão...

foi substituído pelo dv6179ea que traz um t5600 mas é mais caro 100 eur. vai estar a 1399 nas aulas.

o dv6175 a existir é só restos de stock... nos fornecedores já não há nada!

Partilhar esta Página