Hp 6899 special edition, q acham??

Furyan

Membro
Boas, tou a pensar em comprar um portatil e penso q o hp 6899 spedition é o indicado tendo em conta as caracteristicas e o preço q é acessível.
O q acham dele? Tive a ver um toshiba 70euros mais barato e semelhante, mas acho q vou optar plo hp...
 
Muito bom.

Tive ao meu serviço pessoal um dv6860dp que é igual, só que tem 3 Gb ram em vez dos 4 do 6899, mas bom em tudo, não existe nada de negativo comparado a outros modelos.

Apenas o coloquei de parte por ter um dv9890ser de 17" e para o serviço profissional ser mais robusto e ainda o teclado de tamanho normal.

O 6899dp é uma máquina muito rápida no arranque, boa gráfica para o preço e muito bom son com colunas Altec Lansing.

Bateria em autonomia para 2,30 horas e a sua bonita cor exterior.
 
Última edição:
Ok, acabei de comprar, mto bom ao q parece, bem rapido, cores giras (personalizado) e agora vamos ver como se porta o puto ;) para o preço acho q foi uma boa compra!!!
 
Também comprei um a pouco tempo, até ver muito satisfeito...muito rápido e com design espectacular, em termos de materiais são muito robustos, honestamente recomendo!
comprei por 899€ na Worten

Acho que em termos de relação Qualidade/Preço/Performance fiquei muito bem servido
 
Não, estavas certo, eu comprei no feriado de 15 de Junho, vi na net agradou-me e fui a uma loja, o preço na loja era de 999€ mas uma vez que se encontrava por 899€ no site eles faziam me esse preço no entanto disseram que teria que ser no próprio dia pois de um momento para o outro o preço poderia ser alterado.
comprei logo na hora :P
 
Back
Topo