1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HP 7210 all-in-one + duplex + Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sumerset, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 579)

1. Sumerset

Sumerset Power Member

Olá,

Recentemente adquiri um acessório de duplex para a minha impressora no entanto não consigo com que ela faça a impressão em modo duplex correctamente.

Estou a usar Vista X64. De notar que em linux e em XP funciona 5*.

A impressora é uma HP7210 All-in-one. O problema é conhecido como duplex print head to toe.

Alguém tem uma solução?

2. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Drivers adicionais?
    Actualização dos mesmos?

3. danizito

danizito Power Member

Não sei se os menus do vista são parecidos, mas vai às impressoras e abre as propriedades. Depois vai ao separador opções e escolhe "modo duplex" disponivel. Pelo menos isto é necessário na Oki cá do escritório, em ambiente XP...

4. Sumerset

Sumerset Power Member

Os drivers são os mais recentes disponiveis no site da hp com as devidas actualizações.

O modulo é correctamente detectado. De notar que ela imprime em duplex mas com a impressão no verso da folha ao contrário, tem os pés na cabeça.

Já tentei todas as possibilidades de opções e nada.

5. Sumerset

Sumerset Power Member

Bem.

Acabei de receber um email de uma pessoa da microsoft e vou aqui colocar o respectivo.

Quem necessitar do ficheiro pode pedir-mo via PM.

Para a moderação: Seria bom manter este tópico como sticky com nome como HP 7xx0 + duplex + vista 32/64

Partilhar esta Página