HP 7210 all-in-one + duplex + Vista

Sumerset

Power Member
Olá,

Recentemente adquiri um acessório de duplex para a minha impressora no entanto não consigo com que ela faça a impressão em modo duplex correctamente.

Estou a usar Vista X64. De notar que em linux e em XP funciona 5*.

A impressora é uma HP7210 All-in-one. O problema é conhecido como duplex print head to toe.

Alguém tem uma solução?
 
Não sei se os menus do vista são parecidos, mas vai às impressoras e abre as propriedades. Depois vai ao separador opções e escolhe "modo duplex" disponivel. Pelo menos isto é necessário na Oki cá do escritório, em ambiente XP...
 
Os drivers são os mais recentes disponiveis no site da hp com as devidas actualizações.

O modulo é correctamente detectado. De notar que ela imprime em duplex mas com a impressão no verso da folha ao contrário, tem os pés na cabeça.

Já tentei todas as possibilidades de opções e nada.
 
Bem.

Acabei de receber um email de uma pessoa da microsoft e vou aqui colocar o respectivo.

sure. The file is the same for x64 and 32bit. The file path for x64 is

%windir%\system32\spool\drivers\x64\3

The HP driver developer who works at the Microsoft campus gave me the file that fixes this issue. Be sure to register for the driver update email at hp.com. They will be releasing this fixed package at some point.

here’s the fixed gpd.

the easiest way to do this is

in an elevated command window

- net stop spooler
- cd %windir%\system32\spool\drivers\w32x86\3
- ren hpo7x00t.gpd *.bak
- copy attached file to %windir%\system32\spool\drivers\w32x86\3
- del *.bud file (unless you have a whole bunch in %windir%\system32\spool\drivers\w32x86\3 then find the HP????.bud and delete). The bud files will be regenerated.
- net start spooler.

Print something duplex.

Quem necessitar do ficheiro pode pedir-mo via PM.

Para a moderação: Seria bom manter este tópico como sticky com nome como HP 7xx0 + duplex + vista 32/64
 
Back
Topo