HP dv5184 ou LG P1 J555P

Acho que este novo Sony Vaio que vai chegar em breve também seria interessante.

VGN-FE21M
Processador Intel® Core™ Duo T2300, com suporte para a tecnologia Enhanced Intel SpeedStep®
Sistema operativo
Microsoft® Windows® Media Center Edition 2005
15.4
Tipo de visor
LCD X-black com tecnologia de lâmpada dupla
Formato de resolução
1280 x 800
Memória (MB)
1024.0
Capacidade do disco rígido (GB)
160
Tipo de unidade óptica
Unidade DVD±RW Super Multi Double Layer
NVIDIA® GeForce® Go 7600
802.11a/b/g

http://vaio.sony-europe.com/ShowProductCategory.do?category=VN%20FE%20Series&language=pt&country=PT&domainname=vaio.sony-europe.com
 
Valeu,obrigado pela sua sugestão Arsenio.

Alguém me pode dar a sua opinião sobre os LG P1 e o HP dv5184 e ainda sobre o Sony Vaio FE21B que estão do meu orçamento de 1400 euros.
 
Bem n é fácil...nas specs, o LG é melhor em tudo excepto no processador, o HP acaba por ser +barato até...

Entre o LG e o Sony, preferia o LG...

Entre o LG e o HP, a gráfica 7400 do Hp não me convence muito embora n seja má...

Mas por ser +barato e pelo processador + rápido talvez o HP seja melhor negócio n sei...

Seja como for, p esses valores +-1300€ parece-me q ficas bem servido com qualquer um deles, por isso compra o q gostares mais (isso tb conta)... ;)
 
bseixas: Já estou a ver que temos fã dos LG, mas se poderes indicar, diz-me qual é a duração da bateria que vem com o P1, é que já pessoal a dizer que é de 3h como já vi a dizerem que é de 2 horas.
 
Tuaregue disse:
bseixas: Já estou a ver que temos fã dos LG, mas se poderes indicar, diz-me qual é a duração da bateria que vem com o P1, é que já pessoal a dizer que é de 3h como já vi a dizerem que é de 2 horas.

Pois acerca da autonomia n faço ideia ideia, infelizmente n tenho nenhum, mas gosto bastante do Design dos LG e acho q os preços para as specs q o P1 e o S1 têm acho q são uma boa aposta...

Embora tb goste do aspecto robusto dos HP ou de Toshiba...Sony por acaso não desgosto, mas acho q para os valores há sempre alternativas melhores...

Ando neste momento a decidir se monto uma torre ou se invisto mais num portátil, e dos portáteis q referenciei, se comprar um será LG ou Toshiba.
 
Back
Topo