Hp DV6 com NVIDIA GeForce GT 650M com 2GB GDDR5 dedicados

FilipeR10

Membro
Boa tarde a todos, procuro um portátil HP DV6 com a gráfica NVIDIA GeForce GT 650M com 2GB GDDR5, já corri tudo e dei voltas e voltas e nada, todos os modelos do novo DV6 da HP vêm com a GT 630M, bastante inferior à 650M.
Nos Estados Unidos é fácil arranjar portátil com as características que quero através do configurador da HP http://imageshack.us/photo/my-images/209/capturadeecrade20121129.png/ com o problema de que eles não enviam para fora dos Estados Unidos.
Até na amazon.com se encontra portátil com essas características, https://www.amazon.com/dp/B009RSFI7G/ref=nosim?tag=zwame-20 novamente com o mesmo problema de não enviarem para cá, o amazon.uk e outros europeus também não têm nenhum com essa gráfica.
Normalmente este novo modelo vem sempre com o mesmo processador o core i7-3630QM a 2.4 GHz, sendo que a característica mais importante é a gráfica a 650M, já que ram e disco podem ser sempre mudados fácilmente se quiser, também gostava de teclado retroiluminado que vêm nos modelos que mostrei do configurador da HP e da amazon.com mas que cá também não aparece nos modelos à venda cá.
Gostaria de saber se alguém me consegue arranjar uma dica para o conseguir arranjar, como lojas europeias de venda de computadores que enviem para cá, uma maneira de contactar a HP portugal de maneira a saber mais informações porque já andei no site da HP.pt e não encontrei nada de útil, nem que seja relativo a novos modelos que possam ser disponibilizados em Portugal pela altura do Natal que está aí a aproximar-se.
Ou até alguma maneira da amazon.com enviar o artigo através da amazon.uk ou outra europeia ou de algum armazém/centro na europa (opção que deve ser pouco provável ou mesmo até impossível).
Qualquer coisa que ajude, ou se pelo contrário posso esquecer a ideia e tal portátil nunca chegue por estas bandas ou dê para arranjar.
Agradeço desde já toda a ajuda prestada.
Um bom dia para todos.
 
Penso nã haver nenhum HP com gráfica Nvidia GT650M á venda em Portugal mas tens o Asus N56VZ que vem com os mesmos componentes que esse HP que falas.
 
Pois, já vi esse Asus, não não gostei nada da qualidade de construção em plástico e detestei o touchpad também. Queria tentar ao máximo ter de ir para esse, mas obrigado pela dica.
 
Também há o Samsung 550P5C- S03PT que aparece na ***** e que lá aparece como tendo a 650M, não sei é bem o valor dos samsungs, são uma marca bastante recente no mercado, mas esse e o asus n56vz são as 2 alternativas ao hp se me decidir a comprar mesmo um com a 650M.
 
Última edição:
Tu por acaso já te informas-te bem sobre os portáteis da HP? É que quando te informares bem, podes ter a certeza que mudas logo de ideias...

Procura aqui no forum e em estrangeiros e vais descobrir que ao comprares um Portátil HP estás a comprar problemas, mas cada um sabe de si...

Alternativas tens o Asus (que sinceramente em termos de construção também não me parece grande coisa), o Samsung que é uma marca a ter muito em conta e claros os Clevo's.
 
Última edição:
Pois, já vi esse Asus, não não gostei nada da qualidade de construção em plástico e detestei o touchpad também. Queria tentar ao máximo ter de ir para esse, mas obrigado pela dica.

eu troquei de um DV6 para o N56VZ e posso-te dizer que estou muito contente com a troca. quanto ao touchpad, tens razão, podia ser melhor
 
Back
Topo