Hp dv6670ep (algumas duvidas)

john2

Membro
Boa tarde

Gostaria de saber os portáteis HP mais precisamente HP6670, não trazem nenhum cd nem dvd de instalação de drivers´s?
Para não estar a criar outro topico, qual a vossa opinião devo manter o vista ou colocar o xp? Estou a referir ao modelo hp6670?

obrigado
 
Última edição:
Boa tarde

Gostaria de saber os portáteis HP mais precisamente HP6670, não trazem nenhum cd nem dvd de instalação de drivers´s?
Para não estar a criar outro topico, qual a vossa opinião devo manter o vista ou colocar o xp? Estou a referir ao modelo hp6670?

obrigado

Alguém que me confirme se os HP trazem cd ou dvd dos driver´s?
Em relação à segunda questão, agradeço mas encontrei a minha duvida.;)
 
hp

os portateis hp nao trasem nenhum cd, eles tem uma partiçao no disco para recuperar o sistema por isso antes de formatares para o xp de s o fizeres deves de criar uma copia dessa partição.

para formatar por essa partição basta ao iniciar carregares em F11. e automaticamente ele formata e instala os drivers.
 
os portateis hp nao trasem nenhum cd, eles tem uma partiçao no disco para recuperar o sistema por isso antes de formatares para o xp de s o fizeres deves de criar uma copia dessa partição.

para formatar por essa partição basta ao iniciar carregares em F11. e automaticamente ele formata e instala os drivers.


e se, como era de esperar, tivesses lido as instruções do computador, sabias que a HP inclui nos portáteis um programa para criar os cds/DVD de recuperação do sistema :rolleyes:
 
Esquece.. isso está lá apenas para enfeitar...

E pq? Não funciona? eu criei o meu, mas por acaso ainda não o testei.

Já agora quero perguntar o seguinte, como coloquei o XP, se por acaso quizer ter dual boot com o vista de "ORIGEM", será que me dá a hipotese de escolher a partição onde instalar.

Se houver alguém que já tenha feito a recuperação, diga-me se dá essa hipotese.

cumps
 
Back
Topo